publicidade

Cruzeirense Kléber acha difícil chegar à artilharia da Taça Libertadores

Gladiador está a quatro gols dos goleadores da competição continental

Contra o Universidad de Chile, o atacante Kléber atingiu a marca de 17 gols em 18 jogos pelo Cruzeiro na temporada. Na vitória por 1 a 0, no Mineirão, uma curiosidade. Foi a primeira vez que ele conseguiu balançar as redes de fora da área. O Gladiador chegou ao terceiro dele na Taça Libertadores. Está a quatro dos artilheiros Núñez, do Nacional (PAR), e do brasileiro Rodrigo Teixeira, do Deportivo Cuenca (EQU), ambos eliminados.

No entanto, o jogador celeste considera muito difícil chegar à artilharia. Para ele, alguns jogadores estão em vantagem na disputa por conta do regulamento.

- Isso é difícil, porque a Conmebol conta os gols da pré-Libertadores. Às vezes você pega um time muito fraco e consegue fazer muitos gols. O Palmeiras pegou o Real Potosí (da Bolívia), que no ano passado goleou o Cruzeiro lá, mas este ano estava muito fraco, e eles tiveram facilidade para passar. Foram dois jogos a mais. Fica difícil correr atrás, eu tive duas expulsões, cumpri três jogos de suspensão, mas o mais importante é ajudar o Cruzeiro – disse.

Outro fator que pesa contra Kléber é que praticamente todos os jogadores que estão na frente ou ao lado dele na corrida dos goleadores ainda estão na disputa. Entre eles os palmeirenses Keirrison, Cleiton Xavier e Diego Souza, do são-paulino Borges e dos gremistas Maxi López e Souza.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.