publicidade

Irmão diz que Ronaldinho não volta ao Brasil, mas pode sair do Milan

Assis afirma que craque não seguirá caminho de Ronaldo e Adriano

O Flamengo foi o primeiro a sonhar com a contratação de Ronaldinho Gaúcho. Depois, o São Paulo também entrou na briga. Mas, segundo o irmão e empresário do craque, Roberto Assis, o ex-gremista não voltará ao futebol brasileiro no final da temporada europeia.

Em entrevista ao jornal “Estado de São Paulo”, Assis afirmou que não há chances de Ronaldinho deixar o Milan e acertar com Flamengo ou São Paulo. Porém, deixou no ar a possibilidade do camisa 80 sair do clube italiano depois de uma temporada na equipe rubro-negra.

- Não há possibilidade de ele retornar como fizeram Ronaldo e Adriano. Agora, se me perguntarem se ele pode trocar de time na Europa, aí digo que sim – disse Assis.

De acordo com o diário, Ronaldinho só continuará no Milan se o técnico Carlo Ancelotti deixar o comando. Com o treinador, o brasileiro não conseguiu vaga de titular da equipe e tem ficado constantemente no banco.

Na terça-feira, o camisa 80 foi titular e marcou um gol contra a seleção da Albânia, em amistoso, mas o Milan não usou a força máxima. Caso deixe o time rubro-negro, Ronaldinho poderia ser companheiro de Robinho no Manchester City. O clube inglês já tentou contratar o craque antes, mas o ex-gremista preferiu trocar o Barcelona pelo Milan no ano passado.

VEJA TAMBÉM
- Calleri admite frustração em não conseguir sequência devido a lesão na panturrilha
- São Paulo avança de fase na Libertadores após virada sobre Cobresa
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 16

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.