publicidade

Após conversa, São Paulo não libera Wagner Diniz para defender o Santos

Dirigente tricolor diz que lateral também interessava a outros clubes

Perguntado sobre o interesse em Wagner Diniz, o técnico do Santos , Vagner Mancini, admitiu que o lateral-direito estava nos planos, mas que o Peixe ainda teria que convencer o São Paulo a liberar o atleta pelo menos por empréstimo, para a disputa do Brasileiro . O comandante ainda esperava um desfecho positivo para sua equipe. Mas a diretoria tricolor já descartou a negociação.

- Não acho possível o São Paulo liberar o Wagner Diniz para o Santos porque já houve a consulta e nós descartamos a possibilidade. O jogador despertou interesse em outros clubes também, mas não temos interesse em negociá-lo - explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol são-paulino.

Wagner Diniz chegou ao São Paulo no início da temporada, após ter um bom rendimento pelo Vasco em 2008. No entanto, não foi muito aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, que prefere improvisar Zé Luis na posição. No último domingo, contra o Fluminense , pelo Brasileiro, o lateral entrou na partida. O time paulista perdeu por 1 a 0, no Maracanã.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.