publicidade

Muricy nega 'trauma' e se rende à competência de Parreira

Apesar de ter chegado ao quinto jogo sem vitória contra o Fluminense em Campeonatos Brasileiros - o último êxito foi em 2006 -, o técnico Muricy Ramalho negou que o São Paulo tenha 'trauma' de encarar o rival carioca.

Pouco depois de deixar o Maracanã amargando uma derrota por 1 a 0 na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, o treinador do tricolor paulista foi ríspido ao falar sobre o assunto.

"Não acredito em superstição, trauma, nada disso. Acredito que um time ganha do outro por ser mais competente e hoje (domingo) o Fluminense foi mais competente. Por isso venceu", sintetizou.

A competência dos rivais deve-se, em grande parte, ao técnico Carlos Alberto Parreira. Na visão do comandante são-paulino, o retorno do tetracampeão ao futebol brasileiro (estava trabalhando nos bastidores, como dirigente da Traffic) engrandecerá bastante a competição deste ano.

"O campeonato precisa de jogadores bons, como os que estão retornando, e também de bons treinadores. O Parreira é campeão do mundo e um dos caras mais corretos do futebol. Ele merece muito respeito. Eu fui auxiliar dele e, por isso, aprendi muito", concluiu.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.