publicidade

Washignton segue sem marcar pelo Tricolor

Coração valente acumula seis jogos sem balançar a rede

Atacante vive de gols. Ficar sem marcar por um jogo já incomoda os goleadores. Não balançar a rede por 39 dias, então, causa um incômodo enorme.

Depois da derrota para o Fluminense, neste domingo, por 1 a 0, no Maracanã, Washington acumulou mais de um mês sem fazer gols, ou seis partidas sem atingir a maior emoção do futebol. A última vez que o Coração Valente vazou um adversário foi no dia 2 de abril, na vitória do São Paulo por 2 a 1 em cima do Guaratinguetá, pelo Paulistão.

Se marcasse na estreia do Tricolor paulista no Brasileirão, o camisa 9 alcançaria a marca de 100 gols pelo Torneio Nacional e 15 tentos em 23 partidas pela equipe do Morumbi.

Apesar do jejum, Washington ostenta as artilharias dos últimos campeonatos brasileiros dos quais participou. Em 2004, quando defendia o Atlético-PR, bateu recorde ao alcançar a marca de 34 gols em uma única edição. No ano passado, com 21 gols, dividiu o topo de goleadores com Keirrison, na época no Coritiba, e Kléber Pereira, do Santos.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.