publicidade

Rogério Ceni leva bons fluídos ao Tricolor antes da estreia

Fora de combate por mais quatro meses, pelo menos, por conta de uma lesão no tornozelo, o goleiro Rogério Ceni, capitão são-paulino, não consegue se desligar das atividades do elenco do Tricolor do Morumbi.

Neste sábado, antes da viagem do grupo comandado por Muricy Ramalho para o Rio de Janeiro, palco da estreia do tricampeão nacional na competição, domingo, diante do Fluminense, o jogador foi levar seus bons fluídos para os companheiros.

Ainda caminhando com dificuldades e necessitando do auxílio de muletas para se apoiar, o camisa 1 tricolor desejou boa sorte ao seu substituto, Bosco, e aos demais jogadores no início da árdua luta pelo tetracampeonato brasileiro.

"Passei para dar um abraço no grupo e desejar boa sorte no jogo contra o Fluminense. Amanhã (domingo) começa a dura rotina da competição e todos sabem o quanto é importante estrear bem", lembrou o capitão, ao site oficial do clube.

Enquanto segue sem condições de treinar com os companheiros, Rogério Ceni trabalha duro, em sua casa, para se recuperar rapidamente da cirurgia. A programação do capitão prevê o início dos trabalhos de fisioterapia no Reffis do clube na próxima semana.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.