publicidade

Hudson terá futuro decidido por nova comissão técnica

Volante está emprestado ao Fluminense até o término do Campeonato Brasileiro

O volante Hudson, emprestado ao Fluminense para esta temporada, se reapresentará ao São Paulo ao término do Campeonato Brasileiro.



O jogador será avaliado pela comissão técnica de Hernán Crespo e pode ser reintegrado ao elenco para a disputa das competições de 2021. O contrato do jogador vai até dezembro deste ano.

A posição de volante é uma das carências do São Paulo. Crespo pretende observar Hudson e ainda analisa outros nomes no mercado.

Caso Hudson não agrade a comissão técnica, o jogador pode ser negociado novamente, seja por empréstimo ou de forma definitiva.

Hudson chegou ao São Paulo em 2014. Em 2017, ele foi emprestado ao Cruzeiro e retornou no ano seguinte e se tornou um dos principais jogadores da campanha do Campeonato Brasileiro daquele ano sob o comando de Diego Aguirre.



Em 2019, Hudson teve os seus melhores momentos como lateral-direito, mas um pedido ao técnico Cuca para que ele voltasse a disputar uma vaga como volante o fez perder espaço no elenco.

Em janeiro de 2020, ele foi emprestado ao Fluminense com o salário dividido entre as equipes.

São Paulo FC, Tricolor, SPFC, Hudson, Fluminense

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 4

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.