publicidade

São Paulo tenta evitar sua pior sequência de derrotas da “Era Diniz”

O São Paulo tem um jogo-chave na briga pelo título brasileiro neste domingo, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 30ª rodada da competição. Com apenas três pontos à frente do segundo colocado, o Internacional, o Tricolor precisa urgentemente da vitória para não só seguir dependendo apenas de si na busca pelo heptacampeonato, mas também para evitar a maior sequência de derrotas da “Era Diniz”.



Desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, em setembro de 2019, o São Paulo jamais perdeu mais de dois jogos consecutivos. Esse é o atual número de derrotas da equipe, que acabou sendo goleada pelo Red Bull Bragantino, por 4 a 2, e derrotada pelo time reserva do Santos, em pleno Morumbi, por 1 a 0.



LEIA TAMBÉM: Veja a provável escalação do São Paulo



O São Paulo já havia perdido dois jogos consecutivos sob o comando do atual treinador em novembro de 2019, quando perdeu para Fluminense e Athletico-PR no Morumbi, e em março de 2020, quando acabou superado pelo Binacional, no Peru, e Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

Tendo pela frente a reta final do Campeonato Brasileiro com boas chances de ser campeão, o São Paulo terá muita coisa em jogo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Para essa partida, a tendência é que Tchê Tchê substitua Luciano, que ainda não se recuperou completamente de uma inflamação na perna esquerda.



Neste domingo, Athletico-PR e São Paulo travam o confronto da equipe que não sofre gols há quatro partidas e do time dono do melhor ataque da competição, com 49 gols. Resta saber se mesmo sem uma de suas principais armas ofensivas, Luciano, o Tricolor conseguirá acabar com a grande fase defensiva do Furacão.

São Paulo, Pior, Sequência, Derrotas, Diniz, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Calleri elogia elenco do São Paulo por adotar filosofia de Zubeldía
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (2)
16/01/2021 12:51:50 Sergio Gandini

Era Dinizismo é historica, perdendo para o Bragantino com todos reservas, desclassificado da sul-americana libertadores e correndo o risco de perder o Brasileirão. Das anteriores ele perdeu porque insistiu com Diogo, Leo e tche tche. Técnico 1/2 boca nunca não consequindo fazer história por onde passou.

16/01/2021 11:56:55 Lorival Colamego

E onze contra onze Diniz! Acorde esses jogadores! Se Luciano nao puder jogar, coloca Carneiro!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade