publicidade

Diniz volta a enfrentar dificuldades na sequência que quase o derrubou no São Paulo

Fernando Diniz comanda o São Paulo em partida do Campeonato Brasileiro 2020 (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)

Durante o primeiro do turno do Brasileirão, em setembro do ano passado. Na ocasião, o técnico conquistou quatro empates seguidos em jogos da competição, contra Red Bull Bragantino, Santos, Internacional e Coritiba (este já no início de outubro).



Com a sequência negativa no torneio nacional e a eliminação na fase de grupos da Libertadores, também no mesmo período, o treinador ficou perto de deixar o Morumbi. Outros nomes foram cogitados nos bastidores — Diego Aguirre, Paulo Autuori, Rogério Ceni e Vagner Mancini surgiram como alternativas.


LEIA TAMBÉM: Veja a provável escalação do São Paulo



À época, o executivo de futebol Raí decidiu pela manutenção de Diniz no CT da Barra Funda. O dirigente se reuniu com a comissão técnica e pediu uma mudança na forma de atuar. Diniz fez alterações e viu o rendimento melhorar nas rodadas seguintes.

Agora, na mesma sequência do primeiro turno, o São Paulo volta a tropeçar. O time comandado por Fernando Diniz foi derrotado por Red Bull Bragantino e Santos. A diferença é que, neste momento, a equipe terá o jogo contra o Athletico antes de enfrentar Internacional e Coritiba. Naquele momento, o duelo contra o Furacão havia sido antecipado e vencido pela equipe paulistana.

Em setembro passado, a sequência negativa quase custou o emprego de Fernando Diniz. Agora, mesmo com um aproveitamento até inferior nos dois primeiros duelos, o técnico está mais consolidado no cargo. O novo presidente do clube, Julio Casares, já disse que não pretende demiti-lo, mesmo se o São Paulo perder o título nacional. Há um planejamento para que o treinador tenha longevidade no Morumbi.



Com mais moral e o emprego garantido, Diniz tenta fazer o São Paulo reagir no jogo de amanhã (17), às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba. Hoje, o Tricolor paulista ocupa a primeira posição do torneio nacional, com 56 pontos conquistados, três a mais que o vice-líder Internacional.

São Paulo, Diniz, Enfrentar, Dificuldades, Sequência, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (6)
16/01/2021 12:00:53 Lorival Colamego

Que dificuldades cara! E onze contra onze! Ver salarios do Atletico comparado com o do Sao Paulo!

16/01/2021 08:32:42

Foda se filho da puta, pagando pela burrice

16/01/2021 08:29:05 Fabiano Castrillo

Ele e muito teimoso essa teimosia dele vai fazer agente perder esse título não e hora de ficar inventando coisas joga o arroz com feijão se ficar só tocando bola lá atrás contra o Atlético vai perder de novo

16/01/2021 08:27:32 San Ferrera

10 mil vezes o Hernades3 como atacante do que o Prabo. E o Tchêtchêretchêtchê é um um morto, tem cara de zumbi

16/01/2021 08:26:08 Lorival Colamego

Tudo acontecendo com o Sao Paulo na reta final! (Estranho)

16/01/2021 08:02:55 Sabia Gilber

Enquanto ficar teimando com pablo e Vitor morrendo na vai ganhar nada burro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.