publicidade

Derrota no clássico faz São Paulo perder várias marcas positivas

Tricolor perde o primeiro clássico no Morumbi na temporada, vê primeira derrota em casa no Brasileirão e não perdia duas partidas seguidas desde março do ano passado

Foto: Lance!

Mais que ver o Internacional diminuir a distância na vice-liderança para três pontos, o São Paulo viu várias invencibilidades caírem na derrota para o Santos, por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.



A começar pelos clássicos no Morumbi nesta temporada. O Tricolor havia disputado três jogos contra os rivais no estádio durante o ano, com duas vitórias (contra Santos e Corinthians) e um empate (Corinthians). Porém, com a derrota no último domingo, viu essa série positiva cair.

Outro tabu que foi quebrado é a invencibilidade do São Paulo no estádio. A derrota para o Peixe foi a primeira do Tricolor no Brasileirão em casa. A última derrota tinha sido para o Mirassol, ainda nas quartas de final do Campeonato Paulista, quando foi eliminado do estadual.

Além disso, o São Paulo conseguia bons resultados e não via duas derrotas seguidas acontecerem desde março de 2020, quando saiu derrotado para Binacional, na Libertadores e Botafogo-SP - com os reservas - pelo Paulistão.



Não foi somente o time que viu marcas positivas serem quebradas. O técnico Fernando Diniz o meia-atacante Vitor Bueno ainda não haviam perdido pro Santos desde suas chegadas no São Paulo. Diniz vinha de quatro jogos contra o Peixe, com duas vitórias e dois empates, mesmos resultados de Bueno.

São Paulo, Diniz, Tricolor

VEJA TAMBÉM
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (14)
12/01/2021 04:46:54 Jorge Rocha de Souza

Diniz em administração, tem um ditado que diz: Se a estratégia esta dando errado, muda a estratégia. Será que não é o momento, de treinar o time com 3 zagueiros ( Bruno, Arboleda e Léo ), 2 Alas ( Daniel Alves e Reinaldo ), 3 jogadores de meio campo ( Luan, Sara e Igor ), dois atacantes ( Luciano e Brenner ). O time ficará mais equilibrado. Algo diferente precisa ocorrer. Saiba que o tricolor de verdade, esta apoiando vocês. Vamos São Paulo.

11/01/2021 21:32:51 Jorge Rocha de Souza

Vamos apoiar o time, só faltam 9 jogos. Depois que for campeão, cobramos quem tiver que ser cobrado. Agora é apoio incondicional. Igual 2017. Vamos São Paulo, pra cima deles. AQUI É SÃO PAULO !!!

11/01/2021 19:33:10 Cid Juarez Murari

Quando que derrotas não fazem perder marcas positivas?

11/01/2021 19:07:38 Edson Mari

Nao acredito que vc RAI daria uma 10 pra um cara desse.Amizade é uma coisa mas a 10 que cc bateu a falta e fez a gente ser campeao mundial....Meu deus esse cara nao sabe nem bater falta e esta com a 10..VERGONHA

11/01/2021 19:04:13 Edson Mari

Qurm aqui lembra qdo vc jogava golzinho. E o car vinha carregando a bola pra entregar, tipo eu sou o melhor deixa que eu levo....É isso que parece o SPFC, mas os adversarios perceberam que se marcar ele , ele entrega . PRONTO o nosso 10 que nao é um 10 e nao sei pq ele esta com a 10 , entregou de bandeija doos jogos e DINIZ ainda da cobertura pro cara !!!! nao vou fala mais nada nesse site senao vou comecar a xingar esse cara e ele DINIZ nao tem culpa , tem medo de tirar ele , vai saber o porque????

11/01/2021 18:56:55 josemar souza

Infelizmente é isso, fica nos iludindo todo ano, e só passamos vexames, quando comeca os campeonatos agente nem se empolga so tem pipoqueiros de treinador jogadores e diretorias

11/01/2021 18:53:18 Amigos Das Criptomoedas

Oq eu vejo no Daniel alves é o seguinte suas qualidades mesmo sangrando ta jogando toma pancada tá jogando parece um motor e não para um otimo latel inclusive só o melhor do mundo, seus defeitos o cara não é meia no meio é um esforço em vão tanta correria jogar ao lado do daniel alves é a pior coisa que tem ele nao se apresenta pra receber como um meia ele acaba estrovando e marcando o propio companheiro pq toda jogada ele quer a bola pra ele não da nem chance do companheiro pensar e fazer uma jogada tipo a bola sai da zaga chega num luan ele nao se apresenta ele entra na frente para pegar a bola siferente de meia que se apresenta cm espaço ou passa pra receber a bola sem estrovar o companheiro. Muito bom na lateral mais visao de um meia é pessimo toda bola que ele tenta enfiar chega mascada pro companheiro ou vira contra taque mortal contra nós pq perder bola no meio da maneira que perde é suicidio no campeonato brasileiro.. mais em fim não tou criticando aliais nessa altura do campeonato tou apoiando pq é oq temos. Vamo que vamo agora segue a luta mais que td

11/01/2021 18:50:48 Edson Mari

3 time do SANTOS. TERCEIRO e o campeao mundial só fez merda ...Problema é qur entra rm CAMpo no ja ganhou SALTO ALTO e se fode..Esse time do Santos nao ganhava nem do ultimo da tabela ..FOI UMA VERGONHA .

11/01/2021 18:37:56 Jorge Rocha de Souza

Vamos apoiar o time, só faltam 9 jogos. Depois que for campeão, cobramos quem tiver que ser cobrado. Agora é apoio incondicional. Igual 2017. Vamos São Paulo, pra cima deles. AQUI É SÃO PAULO !!!

11/01/2021 18:35:45 João Valdivino Barreto

SPFC, uma liderança irreal? Esse e o tricolor dos ultimos 8 ou 12 anos? Vai morrer na praia sou Saopaulino entristecido e chateado

11/01/2021 18:30:00 Dolivar Dolizoni Federzoni

O DINIZ EU ACHO QUE ELE UM BOCÓ BOM NEM SEI O QUE É SER BVÓ

11/01/2021 18:18:23 Emerson Santos

Daniel alves vacilao quando a fase nao esta muito boa melhor sair no chutao

11/01/2021 18:13:50 Edimundo João de Jesus

Eu gostaria de saber porque deniz não chinga Daniel Alves se é ele que erra toda saída de bola tem que mandar Daniel Alves embora tá matando o time

11/01/2021 18:11:29 Rogerio Alves vieira

E vai entregar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.