publicidade

Mudanças no time e elogios a Reinaldo, veja o que disse Diniz após vitória do Tricolor

O Tricolor Paulista conseguiu uma importante vitória fora de casa pelo Brasileirão

O técnico Fernando Diniz concedeu uma entrevista ontem (28) após a vitória do São Paulo sobre o Bahia pelo placar de 3×1 em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.



O treinador falou sobre a dificuldade das equipes, inclusive do São Paulo, de jogar contra times que formam linha baixa.


“Quando eu falo, não é só o São Paulo que tem dificuldades contra linha baixa. Se o time tem bons jogadores e um bom treinador, é difícil. E foi assim hoje, como foi contra o Ceará. A gente tem pouco tempo, mas a gente treina. Ontem, não foi só para recrear. A gente mostra vídeos. E temos uma base de treinamento para isso”.


E completou: “No primeiro tempo já fomos bem, mas no segundo evoluímos e sofremos riscos calculados. Criamos inúmeras chances de gol, mesmo antes de marcar, e fomos amadurecendo. Depois, quando o Bahia saiu um pouco, tivemos mais espaço para jogar”.


Diniz também falou sobre as mudanças ocorridas logo no intervalo e retorno para a segunda etapa do jogo, que acabaram dando resultado, já que o Tricolor Paulista marcou três gols no segundo tempo.


“Isso é algo que pode acontecer, sempre está em mente, mas a princípio não é o que fazemos, de ter o Luan na zaga. Ele joga bem de segundo volante, está treinado para jogar na zaga, na lateral. É de conhecimento que eu gosto que jogadores joguem em mais de uma posição e eles treinam para isso. Hoje, a situação apareceu e eu achei que era uma forma de mudar a criação para melhorar”.


Com participação nos três gols do time paulista, Reinaldo foi um dos principais destaques são-paulinos do jogo de ontem. Fernando Diniz falou a respeito:


“O Reinaldo sempre vai ser citado como exemplo de superação. É muito difícil começar como ele começou e dar a volta por cima. É uma grande referência para nós todos. Ele não foi bem só ofensivamente, mas também na defesa, além de liderança técnica, é importante na gestão do grupo. Ele é um cara que está entre os melhores laterais-esquerdos do Brasil. É um cara que pode postular a qualquer momento uma chance na Seleção”.



O próximo desafio do São Paulo é contra o Goiás na quinta-feira às 19h, em partida que foi adiada pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acontecerá no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

#saopaulo #spfc #tricolor #brasileirao #reinaldo #bahia #diniz

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (2)

Se ele tiver um pouco de massa cefalica deve colocar a Zaga com Bruno Alves e Arboleda e dar uma chance maior para Nestor no meio campo e Galeano no ataque.

29/11/2020 15:54:16 Arilson Ferreira

Tem que comerca jogando com o time do segundo tempo com uma mudança na zaga Bruno Alves e Arboleda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.