publicidade

Em meio a ironia e foco, Daniel Alves reencontra o Bahia na Arena Fonte Nova

Camisa dez do São Paulo irá jogar pela primeira vez contra o time que o revelou na Fonte Nova desde seu retorno ao Tricolor. Jogador ironizou cânticos de protestos da torcida

Camisa dez e principal jogador do São Paulo, Daniel Alves terá um gosto especial no jogo diante do Bahia neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Será a primeira vez que o jogador enfrentará o time que o revelou, fora de casa. Vale lembrar que ele esteve em campo no empate por 1 a 1 no primeiro turno do Brasileirão, no Morumbi.



LEIA TAMBÉM: Marcelo Portugal Gouvêa fala sobre projeto para ter São Paulo como potência em seu centenário


Natural de Juazeiro, na Bahia, Dani Alves fez sua estreia no time profissional do Bahia em novembro de 2001, quando atuou na vitória por 3 a 0 sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro. Um ano depois, já se transferiu para o Sevilha (ESP) e começou sua brilhante trajetória na Europa. Pelo Esquadrão de Aço, Daniel Alves disputou 56 jogos, cinco gols e quatro assistências, conquistando a Copa do Nordeste de 2002.

Dani aproveitou sua chegada em Salvador para dar uma cutucada nos protestos dos torcedores. Quando a torcida são-paulina pega no pé do camisa dez, um dos cânticos é: 'Ah que bom seria se o Dani voltasse pra Bahia'. Ele usou essa frase para postar uma foto no Instagram e dizer que havia chegado em solo baiano para o confronto: 'Como bom baiano que sou, sempre é prazeroso sentir o calor e o axé de Salvador quando aqui estou.

'Ahh que bom seria se o Dani voltasse pra Bahia..... e aqui estou, realizando pedidos' #GoodCrazyLifeStyle', escreveu o jogador nas redes sociais.



Em outra postagem, o capitão são-paulino postou em pose de concentração, mostrando estar focado no jogo de logo mais. A vitória é importante para o Tricolor continuar na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste momento, a equipe é a terceira colocada, com 38 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG.



Vale lembrar que ano passado, ele já estava no São Paulo em outubro, quando a equipe encarou o Bahia como visitante. Porém, o camisa dez foi convocado para a Seleção Brasileira na mesma época e desfalcou a equipe.


São Paulo, Daniel Alves, Bahia, Reencontro, Ironia, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (1)
29/11/2020 06:54:54 Marcos Toledo Melão

Sabe tudo trata apelota com se fosse um filho (com carinho)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.