publicidade

Daniel Alves se consolida como unanimidade no São Paulo

Maior vencedor da história do futebol, com 40 títulos, Daniel Alves já chegou a receber fortes críticas de parte da torcida desde que chegou ao São Paulo, porém, internamente, sua reputação não poderia ser melhor. Admirado por todos do clube, o camisa 10 se consolidou como unanimidade e vem sendo impecável nos jogos decisivos da equipe nesta altura da temporada.



“É até difícil falar do Daniel, porque é o maior campeão da história do futebol. Ele não precisa de confiança, de nada. Ele demonstra isso nos treinos e nos jogos, é um cara diferenciado na postura, na conduta, é o cara que mais treina no time mesmo sendo o mais velho, é o cara que faz a diferença, é a nossa maior referência”, comentou Pablo em entrevista exclusiva ao Gazeta Esportiva.


LEIA TAMBÉM: Após desentendimentos em campo, Daniel Alves manda recado para Gerson


“O Daniel é um cara que constrói com os zagueiros lá atrás, finaliza as jogadas, faz gols mesmo jogando de volante, dando muitas assistências. É um prazer enorme jogar ao lado dele, porque ele joga com amor. Ele tem o objetivo de ser campeão com a camisa do São Paulo, estar na Seleção, e temos que ajudá-lo a conquistar esse objetivo”, completou.

Com sete gols pelo São Paulo neste ano, Daniel Alves só fica atrás dos atacantes tricolores Brenner, Luciano e Pablo na artilharia da equipe. Além disso, nos últimos quatro jogos deu quatro assistências. Titular absoluto no meio-campo, o camisa 10 não poderia receber avaliação melhor do elenco e também do técnico Fernando Diniz.



“Falar do Daniel, para mim, é um prazer muito grande, é um presente poder trabalhar com ele. Falo isso hoje e falo isso quando o São Paulo perde. Muita gente da imprensa cobrou que o Daniel Alves não podia dobrar jogo, já tem uma certa idade, mas agora está provado que isso está errado. O Daniel não se enquadra na lógica de que ele já tem uma idade avançada e por isso precisa ser poupado. Ele começa a treinar antes de todo mundo e termina depois. É um cara que agrega muito ao São Paulo, acho que o clube nem sabia o tamanho do cara que tinha contratado”, disse Diniz.

“Ele joga com prazer, intensidade, e vive da mesma forma. É um jogador solidário, coletivo. Ele está jogando aquilo que sabe, o time está correspondendo cada vez mais também. Ele traz muita personalidade para o time, preocupa o jogador adversário. É um jogador muito grande”, concluiu o treinador são-paulino.

São Paulo, Daniel Alves, Consolida, Unanimidade, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 1

Comentários (10)
20/11/2020 18:23:04 Paulo José Marques de Souza

Temos que ter paciência. Se não vendermos ninguém ano que vem teremos reais chances em tudo. Vamos acreditar pois podemos levar essa duas que participamos

20/11/2020 16:47:24 gatobranco

contra os grandes estamos bem , o problema do tricolor é quando joga contra times que ficam atrás , tem que tomar cuidado com o gremio , será mais dificil fazer gols ...

20/11/2020 12:59:49 Alessandro Moreira

Coisas do futebol. Se está ruim recebe críticas, se está bem, elogios. Faz parte do jogo. O que não pode é ter agressividade física.

bronze
20/11/2020 12:53:27 lutador

Valeu, Tite, pelo banho de água fria.

20/11/2020 12:10:53 Wanderlei Wacherchage

Engraçado agora a midia da gambazada e da mulambada nem toca no nome do Daniel ne né ?? Porque nao falam que ele ta jogando muito que ta arrebentando em jogar e ajudar a mulecada em campo , ai depois nao é perseguição né ???? Da nojo dessa midia .

ouro
20/11/2020 12:10:35 Tricolaço7

Estava jogando mal SIM!!!!!

Deu a volta por cima, está jogando para o time, soltando e distribuindo a bola, e sendo decisivo com assistências.

O cara é um vencedor. Ganhou tudo por onde passou. Que aqui não seja diferente.

20/11/2020 11:48:25 John Stiffler

Jogou demais essas ultimas...ta honrando !!

20/11/2020 11:45:11 Julinho Ventura

Mas um mito pro tricolor ??????

20/11/2020 11:01:13 Samuel Vilar

Líder!

20/11/2020 10:59:24 Wilson Luiz Moraes Novaes

UÉ NÃO TINHA UNS TORCEDORES DE RADINHO, PEDINDO ( QUE BOM SERIA SE O DANIEL VOLTASSE PRA BAHIA ? ) QUE O DINIZ TINHA QUE IR EMBORA.... QUEM ENTENDE ESSES TORCEDORES

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.