publicidade

Defesa do São Paulo tem teste de fogo contra ataque Flamengo

São Paulo sofreu cinco gols nos últimos dois jogos (Foto: Marco Galvão/Fotoarena)

O São Paulo tem um teste de fogo domingo, no Maracanã. Preocupado com o desempenho de seu sistema defensivo, que sofreu cinco gols nos últimos dois jogos, o Tricolor encara o Flamengo - dono do melhor ataque do Campeonato Brasileiro. A partida é vista como um bom indicativo do que esperar da equipe comandada por Fernando Diniz na sequência da temporada.



Embora mantenha-se entre altos e baixos em 2020, o São Paulo está em uma situação razoável. O time é o quinto colocado no Brasileirão, com três jogos a menos do que seus adversários, está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil e se mantém vivo na Copa Sul-Americana - apesar da derrota, por 3 a 2, para o Lanús no jogo de ida da segunda fase do torneio.


LEIA TAMBÉM: Destaque do São Paulo, Brenner tem 'aval' de Ceni e multa de R$ 337 milhões


O problema identificado pela comissão técnica é o número alto de gols sofridos na temporada. No meio dessa semana, o técnico Fernando Diniz falou sobre sua preocupação em dar mais consistência ao sistema defensivo e proteger o goleiro Tiago Volpi. Em 2020, importante ressaltar, o São Paulo sofreu três gols ou mais em pelo menos um jogo de cada competição disputada até aqui.

No domingo, a equipe tem pela frente ninguém menos do que o atual campeão nacional e da América do Sul: o Flamengo. Fora de casa, o Tricolor tenta segurar o estrelado ataque formado por Pedro, Bruno Henrique e Everton Ribeiro - além de outros jogadores com bom potencial ofensivo no elenco.



Ainda sem se firmar de fato no cenário nacional, o São Paulo tenta cravar sua condição de força no futebol brasileiro contra o Rubro-negro, no Maracanã. Não levar gols diante do mais poderoso ataque do Brasileirão seria um indicativo importante para o Tricolor, que não descarta brigar pelo principal título do país nesta temporada.

são paulo tricolor spfc defesa ataque flamengo

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (6)
31/10/2020 13:43:44 Everto Feitosa

Eu iria com um time forte na zaga ... E com jogadores rápidos para o contra ataque ... Pq temos que dá preferência para a SulAméricana quarta feira ! Volp, igor Vinícius, Diego costa , b Alves, arboleda

Vamos ser sincero se nao tomamos uma goleada histórica vai ser um milagre oq esse time nosso e fradi de mais viu com uma peneira no gol e o resto nem preciso falar ai junta a diretora safada ta explicado.

31/10/2020 12:54:12 John Stiffler

O medo de tomar uma cassetada ta grande...n vou mentir...

31/10/2020 10:40:04 Dicas da Duda 2018

Fácil demais de jogar contra os times do Diniz: Marcação na saída de bola. Pronto! Sempre tem um que entrega... e se o Daniel Alves estiver por perto, pode contar com entrega a domicílio...

31/10/2020 09:15:11 Kasuaki Fujihara

Tira o Tche tche e coloca Arboleta

31/10/2020 09:09:28 Gedeir Machado

Infelizmente, se o Diniz repetir a formação e a "tática" dele, Bruno Henrique, Vitinho, Felipe Luiz e Isla, vão fazer a festa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade