publicidade

Ex-jogador do São Paulo diz que Pato 'vive no mundo dele': 'Do nada dá uma sumidinha'

Michel Bastos diz que Alexandre Pato 'vive no mundo dele' (Imagem: Reprodução/YouTube)

Jogador do São Paulo entre 2014 e 2016, Michel Bastos recordou as "sumidas" de Alexandre Pato durante parceria no Tricolor. Em entrevista ao "Além da Bola", da ESPN, o ex-atleta - aposentado desde o fim do ano passado - exaltou a qualidade do antigo companheiro, mas afirmou que o atacante "vive no mundo dele".



"É um cara que eu tenho um carinho muito grande. Todo mundo que jogou com ele sabe do talento dele como jogador, mas ele vive no mundo dele", destacou Michel Bastos, que disputou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.


LEIA TAMBÉM: Pablo diz que eliminação do São Paulo é "vergonhoso" para o clube


"Quando você aprende a conhecer ele, você vai ver que ele, do nada, dá uma sumidinha; daqui a pouco ele volta", completou o ex-jogador.



Após parceria com Michel Bastos, Pato voltou ao Tricolor no ano passado. O então camisa 7, porém, rescindiu seu contrato com o clube paulista em agosto de 2020 e está sem compromissos profissionais desde então.

São Paulo, Ex-jogador, Pato, Sumidinha, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (9)
27/12/2020 21:15:35 enzika.

Pois é, apesar do talento incontestável e habilidade Pato sempre teve pinta de um cara muito "relapso>" preguiçoso seria outro adjetivo.

bronze
22/10/2020 00:44:31 RousseauSPFC

Tá aí um cara que a torcida descontou a raiva toda e colocou a culpa após 2 jogos ruins do cara. Michel Bastos jogou muito no SPFC e era um cara que incendiava o time. É só ver os jogos dele na Libertadores.
Infelizmente o clube vive uma cegueira coletiva, pois colocavam ele como meia, ou atacante pela esquerda, que apesar de jogar bem, dava muitas responsabilidades para um jogador que não executava tanto essa função.
Eu queria ter visto um treinador escalar o time com alas e colocar ele na ala esquerda, seria um monstro.
Quem não lembra do Jorge Wagner?? um meio de campo comum, mas um ala monstruoso.

21/10/2020 23:05:13 Tiago Coelho

Michel Bastos era encrenqueiro, mas era bom jogador. Pato já deu alegrias ao torcedor. Prefiro não critica-lo. Temos jogadores muito piores que formam no time. Igor Gomes esquentaria muito banco para o Michel.

21/10/2020 17:18:38 Jose Feitosa

O pato tem que jogar bola, só isso.

21/10/2020 17:08:24 Rafael Carvalho

Quando o cara é talentoso não tem que ficar correndo atrás de atacante técnico inteligente arma um esquema em função dele... O pato com uma perna só é melhor que todos atacantes do São Paulo hoje

21/10/2020 16:13:11 Portuga Fernandes

Michel Bostas, alguém tem saudades dele?

21/10/2020 15:20:22 Adilson Rodrigo

É mais a diretoria fez o que o Burroaldo Dini quis e se lascou. Por pior que o Pato estivesse ele ompoe respeito e é dez vezes melhor que Pablo, Luciano e companhia ltda.

21/10/2020 14:49:00 Samuel Vilar

As pessoas nao conseguem separar a potência da vontade. Potencial enorme do Pato, já a vontade... Quem contratou o jogador, pagou caro pelo potencial dele, nunca pelo o que ele realmente queria entregar e entregou.

21/10/2020 13:15:48 Pedro_Augusto

O Pato tem que jogar solto igual o Osório fez com ele quando passou pelo São Paulo, não tem que colocar o cara de centro avante como o Diniz fazia com ele, é burrice! Perdemos um baita jogador, que poderia fazer a diferença em uma decisão como a de domingo contra o Fortaleza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.