publicidade

"Que eles não desistam de nos apoiar", pede Reinaldo aos torcedores após empate

Lateral-esquerdo marcou o gol de empate do São Paulo contra o Coritiba, no Couto Pereira. ele lamentou o resultado, mas disse que a equipe está tentando melhorar o desempenho

0 0 0
O lateral-esquerdo Reinaldo lamentou o empate do São Paulo por 1 a 1 contra o Coritiba, no Couto Pereira. O camisa seis destacou a entrega da equipe e pediu para a torcida não desistir de apoiar o elenco são-paulino.



LEIA TAMBÉM: São Paulo apresenta problemas de criação, mas falha de Juanfran é inaceitável


- Que os torcedores não desistam de acreditar na gente, que estamos lutando, buscando o resultado. Não estamos conseguindo, hoje teve dois gols anulados pelo VAR, a gente está criando - afirmou, em entrevista após o jogo para o 'Premiere'.

Reinaldo também projetou a próxima partida, contra o Atlético-GO, no Morumbi, na próxima quarta-feira (7), às 20h30.

- Agora é descansar e pensar na próxima partida. Conseguimos arrancar um gol de empate, poderíamos ter saído com a vitória. Agora é descansar e partir pra próxima pra reverter - finalizou.



Com esse resultado, o São Paulo saiu do G-4 do Brasileirão, com vinte pontos conquistados.


São Paulo, Reinaldo, Pedido, Torcedores, Apoio, SPFC
VEJA: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Binacional

CONFIRA: Arboleda retorna ao Brasil e vira opção do São Paulo na Libertadores

SPFC X GRÊMIO PODE SER ANULADO SEGUNDO JUSTIÇA ESPORTIVA?

Avalie esta notícia: 18 23

Comentários (81)

05/10/2020 11:32:11 Alessandro Moreira

Você é um que se receber por produtividade vai ganhar 1 real por mês.

05/10/2020 10:06:42 Marco Antonio Seabra Júnior

Por que jogadores mesmo não se reunem e faz o Diniz sair? O cara tá queimando o elenco e ninguém faz nada

Apoiar um time sem alma? Time sem raca. Se ao menos jogassem vom um pouco de vontade... Ai vcs poderiam pedir apoio

05/10/2020 09:07:08 Wellington Hermenegildo

Vc tem sorte de não encontta com vc na rua seu filho da puta tá achando que agente é otário??? Quantos anos apoiando vcs???? E nem ai pra fazer algo pela genre filho da puta miserável

05/10/2020 08:54:34 Fabio Francisco

Depois de toda vergonheira em 2 campeonatos ainda quer que acredite cria vergonha na cara bando de vagabundos

05/10/2020 08:47:50 Gerson Ribeiro da Rocha

Estamos apoiando Reinaldo gerson Rocha o problema esta na direitoria e na eleição

05/10/2020 06:43:46 Nilson Almeida Delphino

É melhor a fazer dar o desprezo para esses caras que hj estao ai jogando pelo São Paulo! O que o Sr Reinaldo ja ganhou pelo SP para pedir algo para torcida?

05/10/2020 06:37:16 Rosivaldo Germano

Time horrível, técnico horrível, Pablo horrível, Vitor Bueno horrível, tchê tchê horrível e vc ainda quer que acreditamos nesse time

05/10/2020 06:36:05 Rosivaldo Germano

Não estou vendo futebol pra eu continuar apoiando

05/10/2020 01:37:14 Edmilson Medeiros

E que você jogue um futebol convincente. É só blá blá blá

05/10/2020 00:25:48 DougHakai

Eu já desisti de vcs faz é tempo kk.

05/10/2020 01:12:47 Jailson Junior

Está difícil viu, ainda mais com esse balaio de bosta tem está acabando com o meu tricolor. O balaio de bosta ao qual me refiro é o Leco, Raí e o traste do Diniz!!!!

05/10/2020 00:03:13 claudiopj

já desistimos faz tempo!

04/10/2020 22:35:55 rodrigotm

Esse Tiririca é outro que precisa vazar do nosso Tricolor.

04/10/2020 23:02:04 Mauricio Henares

Enquato for orientado por um burro sera sempre assim

04/10/2020 22:44:55 Jardel Almeida

Ja deixamos de apoiar faz meses Reinaldo seu carniça só cruza bola forte para a área ñ tem nada a ver com o sp fora otário leva o Diniz com vc

Hora que vocês resolverem jogar com raça nos apoiaremos mais esse futebolzinho mediocre que estão jogando não da pra apoiar não. Inclusive você Reynaldo não consegue acertar um cruzamento você apenas favoreceu os zagueiro do curitiba, fico imaginando como um jogador profissional consegui isso. A cada jogo uma decepção. Esse time não merece respeito.

04/10/2020 21:06:32 William Khouri

Piada??

04/10/2020 20:35:38 Adenilson Nascimento

Alguém avisa o Reinaldo que faz mais de 10 anos que estamos acreditando, e agora chegamos no limite do limite, chega de ser palhaço.. #Fora cambada jogadores sem alma, técnico lixo e diretoria podre, #Fora todos....

04/10/2020 19:32:16 Brulu

Lixo de time!

04/10/2020 20:32:09 Aparecido Nascimento

Esse reinado e muito ruim

04/10/2020 20:31:49 Roberto Carlos Ramos

Nós nunca deixamos de apoiar. Mas é vocês que não fazem sua parte. Reinaldo um dos piores do time, junto com Pablo, o pior de todos, e tchetche tambem.

04/10/2020 19:14:40 MANO/spfc

Vá se foder seu gordo filho da puta.

04/10/2020 20:13:22 Antonio Claudino

Você Reinaldo esta de brincadeira , também não ta jogando merda nenhuma

04/10/2020 20:11:49 Antonio Claudino

Não tem como deixar de apoiar , somos torcedores , ja perdemos a paciência !!!!

04/10/2020 20:11:37 Aparecido Nascimento

Esse Reinado da nojo ver esse cara jogar

04/10/2020 20:05:51 Paulo Monteiro de Mello

Com a incompetência o SP perdeu 4 posições

04/10/2020 20:02:25 Italo Alves

Esse merda quer apoio filho da puta desse esta varios jogos nao joga nada quer com carniça desse como técnico escalado uma zaga dessa ...

04/10/2020 20:00:59 F L G

ACABOU A PACIÊNCIA E O APOIO ENQUANTO DINIZ FOR O TÉCNICO.

04/10/2020 19:56:39 Antonio Claudino

Nós torcedores pedimos "Time joga bola" !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Ter - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Deportivo Binacional
    Deportivo Binacional

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    0 0
    X
    Grêmio
    Grêmio
    Calendário Completo
  • publicidade
  • Blogs

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    1 Internacional
    2 Flamengo
    3 Atletico-MG
    4 São Paulo
    5 Santos
    6 Fluminense
    7 Fortaleza EC
    8 Palmeiras
    9 Atletico Goianiense
    10 Grêmio
    11 Sport Recife
    12 Bahia
    13 Ceará
    14 Botafogo
    15 Vasco DA Gama
    16 Corinthians
    17 Atletico Paranaense
    18 Coritiba
    19 Bragantino
    20 Goiás
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    34 17 10 4 3 28 13 15 EVVVV
    34 17 10 4 3 30 19 11 VVVEV
    31 16 10 1 5 31 20 11 VDVED
    27 15 7 6 2 20 13 7 EEVVE
    27 17 7 6 4 23 19 4 VEVDV
    26 17 7 5 5 25 20 5 EVVEE
    24 16 6 6 4 16 11 5 EEVEV
    22 16 5 7 4 19 20 -1 VDDDD
    22 17 5 7 5 17 21 -4 EDVVE
    21 16 4 9 3 17 15 2 EVDVE
    20 17 6 2 9 18 26 -8 VDDDD
    19 17 5 4 8 22 25 -3 DVDEV
    19 16 5 4 7 19 23 -4 EDEVE
    19 17 3 10 4 17 20 -3 EVVDE
    18 15 5 3 7 18 22 -4 EDDDD
    18 17 4 6 7 19 25 -6 EEDVD
    16 16 4 4 8 12 17 -5 DEDDE
    16 17 4 4 9 14 22 -8 EDEVD
    16 17 3 7 7 19 24 -5 EDDEV
    11 15 2 5 8 19 28 -9 DDDEE
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota