publicidade

Feminino: com direito a hat-trick, São Paulo goleia o Ajax em Cotia

Mantendo invencibilidade em Cotia, são-paulinas fazem 4 a 0 e se mantém na zona de classificação do Brasileiro

O São Paulo recebeu o Audax na tarde desta quarta-feira (23), em Cotia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Dando oportunidade para atletas mais jovens, mesclando com experientes, o Tricolor somou mais uma vitória jogando em casa, 4 a 0. Os gols foram marcados por Glaucia (3) e Thais Regina.



LEIA TAMBÉM: "No segundo tempo ganhou de 2 a 1" e "saldo muito mais positivo": é admissível a análise de Diniz?


Com a volta das atletas da Seleção Brasileira principal, Carol, Duda e Yaya, além das atletas que estavam na Sub-20, Cris, Larissa Santos e Lauren, na última terça-feira, sem realizar nenhum treinamento, Lucas Piccinato optou por priorizar as jogadoras que fizeram uma boa semana de treinos em São Paulo e dar oportunidade de rodagem.

Com isso, o Tricolor foi a campo com Thaís Helena, Roberta, Thaís Regina, Gislaine, Natane, Rafaela, Andressa, Giovana, Mylla, Emily e Glaucia. O São Paulo mostrou sua força logo no início, em cobrança de falta de Natane, tirando tinta da trave e em chute de Giovana, fazendo a goleira trabalhar. Porém, não demorou muito para a artilheira Glaucia abrir o marcador.

Após assistência de Giovana, a camisa 9 balançou as redes pela primeira vez. Não demorou muito para o placar ampliar, aos 20 minutos, de cabeça, a zagueira Thais Regina deixou o dela. Ainda no primeiro tempo, Giovana invadiu a área tabelando com a Glaucia, mas foi derrubada. Pênalti! Glaucia cobrou com firmeza, sem chances para a goleira, 3 a 0.

No segundo tempo, Lucas Piccinato colocou a zagueira Lauren na vaga de Thais Regina e a atacante Giovaninha no lugar de Gislaine. A vontade era a mesma do primeiro tempo. Com quatro minutos de jogo, Glaucia viu a goleira adiantada e arriscou do meio de campo, a bola bateu no travessão e pingou no chão, dentro do gol, e o bandeira auxiliou a árbitra, dando o gol, o hat-trick da camisa 9.

Aos 27 minutos, Glaucia saiu para a entrada de Carol e Giovana deu a vaga para Larissa Santos. Aos 36 minutos, Duda entrou na última alteração, saindo Emily. O São Paulo terá uma sequência de mais três jogos nos próximos 13 dias – São José, fora, Iranduba, em Cotia, e Vitória, em Salvador. O Tricolor viaja para o interior de São Paulo no sábado, onde jogará no domingo, dia 27, às 15h30, com transmissão da TV Bandeirantes.



FICHA TÉCNICA:
Escalação: Thaís Helena, Roberta, Thaís Regina (Lauren), Gislaine (Giovaninha), Natane, Rafaela, Andressa, Giovana (Larissa Santos), Mylla, Emily (Duda) e Glaucia (Carol)
Técnico: Lucas Piccinato


São Paulo, Feminino, Cotia, Brasileirão, Goleada, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (6)
23/09/2020 19:17:21 Jean Thiago

Acho que a unica alegria que temos sub 20 e futebol feminino

23/09/2020 19:07:47 davi marcovitch

Essas meninas são nosso orgulho

23/09/2020 18:33:16 josemar souza

Essa atacante do feminino com 100 kgs, joga mais que o pablo

ouro
23/09/2020 17:16:29 Lemonz

Ajax? Foram jogar com o time holandês ?

23/09/2020 17:54:48 Luiz Carlos Victor

Vamos colocar as meninas pra joga no canto do homem esses buda mole

23/09/2020 17:53:32 lucas gamer

Essas meninas sim honram o manto sagrado. Elas merecem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.