publicidade

"São Paulo se sentiu diminuído pela presença do River Plate" diz jornalista

O São Paulo empatou em casa com o River Plate e ficou em situação delicada no grupo D da Libertadores, tendo na sequência dois jogos fora do Brasil contra a LDU e o próprio time argentino em busca da classificação para as oitavas de final, ocupando agora apenas a terceira posição.



No Fim de Papo, live pós-rodada do UOL, Marília Ruiz critica a postura do time do São Paulo diante de um time que estava mais de seis meses sem jogar uma partida oficial, mesmo sendo uma equipe forte como o River Plate, e acredita que o time de Fernando Diniz se acanhou no Morumbi.


LEIA TAMBÉM: Polícia apreende computadores no Morumbi de candidato à presidência do SPFC; veja o caso


"Com todo o tamanho do River Plate, camisa não joga sozinha, um time que está parado desde o dia 7 de março, o São Paulo é tão grande quanto o River Plate, o São Paulo recebeu o River Plate, o São Paulo está jogando há dois meses e engrenou aí agora em agosto em uma sequência de vitórias, flertou com a liderança do campeonato, venceu um clássico importante", diz Marília Ruiz.

"Um time que se sentiu diminuído pela presença do River Plate, porque o São Paulo não chutava a gol. A bola sobra para um, é toquinho para o lado, o São Paulo teve menos chances do que normalmente o time do Diniz cria, se a gente pegar a estatística do jogo, mas muitas bolas sobrando e toquinho de lado", completa a jornalista.

Marília também pontua que em vários momentos alguns jogadores pareciam ter medo de chutar no gol e também considera que Fernando Diniz demorou muito para fazer substituições na partida, trocando apenas depois dos 30 do segundo tempo, sendo que o empate era ruim para a classificação do São Paulo.

"Acho que o Diniz demorou demais para mudar o time, demais, ele foi fazer substituição aos 30 do segundo tempo, tendo as cinco substituições, e disse que não tinha mudado antes porque achou que o time estava jogando bem. Amigo, o São Paulo é tão grande quanto o River. A gente se sente sempre muito diminuído nessa relação com os times argentinos, historicamente, qualquer time argentino faz a gente ter chilique aqui no Brasil,", diz Marília.

"Esse time do River é ótimo, um time que nos últimos anos fez uma hegemonia na Libertadores, três finais consecutivas, com duas eliminações do seu principal rival, o elenco cresce muito, o Gallardo tem uma figura iluminada ali, mas é como se fosse a Last Dance do Chicago Bulls, é o fim de uma era, um time envelhecido e um time envelhecido que fica seis meses sem jogar não pode dar calor no São Paulo no Morumbi", conclui.



O Fim de Papo foi apresentado por Luiza Oliveira e teve, além de Marília Ruiz, a participação do jornalista Renato Maurício Prado e do comentarista e ex-jogador Ricardo Rocha. O programa volta na noite da próxima terça-feira.

São Paulo, Diminuído, Presença, River Plate, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Vitória
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (34)
18/09/2020 08:58:34 Luiz Antonio Caniza

O que mais de certo ela diz é sobre medo de chutar. Igor Vinicius na cara do gol, frente a frente com o goleiro e prefere o incerto: passar pro lado e desperdiçar a chance

18/09/2020 08:48:41 João Amorim Amorim

Faltou lucides

18/09/2020 08:45:28 Lenilson Alves

Esse técnico é muito ruim medroso acho que não classifica ??????

18/09/2020 08:41:37 Telmo Guerra

O River tem um técnico que esta a 6 anos trabalhando uma estrutura de jogo, 9 jogadores que estavam na final da Libertadores 2019, jogo em que jogaram bem melhor que o Flamengo e mereciam ser campeões, grandes jogadores, que jogam juntos a anos , portanto pesa muito pouco o fato de estarem somente treinando...só para lembrar o Flamengo perdeu o jogo ontem por 5 x 0

18/09/2020 08:38:39 Benedicto marcos f Ff

O SP é hoje um time apequenado e mal conduzido, seja pelo treinador ou pela inépcia dos seus dirigentes.Como isso vai terminar, ninguém sabe ou pode prever.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.