publicidade

Após rojões em Cotia, São Paulo quer escolta da PM em embarque para estreia no Brasileiro

O episódio do último domingo, em que homens soltaram rojões em frente ao CT de Cotia, um deles em direção ao hotel onde se hospedam os jogadores, fez com que o São Paulo tomasse novas medidas de segurança para proteger atletas e demais funcionários.



LEIA TAMBÉM: EXCLUSIVO SPFC.Net: Conheça o novo PATROCINADOR do São Paulo que estará na camisa já no próximo jogo!

O clube deve solicitar escolta da Polícia Militar à delegação no deslocamento do ônibus do time ao aeroporto, no fim de semana, quando o São Paulo embarca para Goiânia para a estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, domingo à tarde.

A medida não é comum, exceto em momentos de crise aguda. Há a possibilidade de o time embarcar direto na pista, evitando contato com eventuais torcedores no saguão do aeroporto.

A eliminação para o Mirassol, nas quartas de final do Campeonato Paulista, já tinha gerado outro episódio de revolta de torcedores logo após o jogo, na última quarta-feira, quando um grupo protestou em frente ao CT da Barra Funda.

Neste domingo de manhã, outro grupo, com cerca de 15 pessoas, chegou ao CT de Cotia, onde o elenco está concentrado, e começou a disparar rojões, um deles na direção do hotel – os atletas treinavam em um dos campos e não houve contato. Uma pedra quebrou o vidro de um carro no local.

As câmeras de segurança da portaria não estavam funcionando e não registraram a ação. O São Paulo registrou um boletim de ocorrência em Cotia.

Apesar da queda precoce no Paulista e da pressão de torcedores, o técnico Fernando Diniz não está na mira da diretoria, por enquanto. Com o restante do elenco, Diniz partiu para novo período de concentração no CT que usualmente é usado pelas categorias dois dias depois da derrota para o Mirassol.

O São Paulo ainda não definiu a programação, mas deve permanecer em Cotia até quinta-feira e retornar para a Barra Funda na sexta-feira.



LEIA TAMBÉM: EXCLUSIVO: KONAMI se torna parceira global oficial do São Paulo Futebol Clube

São Paulo, rojões, confusão, escolta, PM, brasileirão, estreia

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (10)
06/08/2020 23:43:07 So zueiras

Time ridículo perder pra mirassol um jogador do São Paulo paga a folha salarial do time criem vergonha na cara mais raça e menos falaações pois falar até papagaio fala e fazer

05/08/2020 11:08:02 filipesousa

Me perdões os corretos... mas bomba é pouco, tinha que jogar pedra no ônibus se precisar... esses vagabundos estão acomodados demais, estou com raiva desse time de amebas

05/08/2020 10:28:04 Wellington Hermenegildo

Pede escolta mesmo bando de medrosos é assim mesmo que tem agido em campo em classicos e decisões importantes, eu me pergunto vcs jogadores não tem filhos oque dia dos pais agora e os filhos vendo que os pais não passam de bundoes, sorte deles que não estão indo a escola para não serem zuados pelos amigos, a instituição não teve coragem de tirar aquelas palhaçadas de totem na arquibancada no jogo do rival, na véspera da decisão preocupados em cor de ônibus que deveria ser e um monte de bunda mole votando, vai toma no rabo vcs mereciam era ser pego pelo pescoço igual fizeram com Wesley morto Michel bastos e etc... quem não quiser seja homem e pede para ir embora junto com essa corja que dirige o time pelo amor de Deus

04/08/2020 20:14:45 Alexandre silva

Tem que ir ape ate o aeroporto

04/08/2020 17:58:07 Paulo Monteiro de Mello

Medo de Rojão e do Mirassol... Time de cagao!!

04/08/2020 17:34:07 Jorge Rocha de Souza

Esse time, comissão técnica e diretoria, são todos frouxos. O Casares falou que se ele for presidente, vai contratar jogador mais cascudo. O time ta cheio de não me toque. O pior é o Reinaldo que ta sempre bravo. E o pior é que o "psicólogo" Diniz vê tudo e não faz nada. Parece a rainha da Inglaterra não manda nada. Só fica ali figurativamente.

ouro
04/08/2020 16:13:01 Lemonz

Dá raiva a atitude do time em campo e dá vontade de fazer os jogadores sofrerem um pouco, mas violência nunca fez jogador jogar bem nem criar vergonha na cara, nem resolveu falta ee entrega em campo.

Lembro que nos anos 2000 isso sempre acontecia quando as galinhas entravam em crise, a torcida deles uma vez interceptou o ônibus dos jogadores e choveu de pedrada. Não fez o time jogar melhor, continuou a mesma merda e depois até foram rebaixados, apenas fez o clube perder alguns jogadores que conseguiram passe livre na justiça por alegarem que o clube não estava garantindo a integridade física deles durante o trabalho - treino e transporte faz parte do trabalho. E foram jogar em outros times sem compensação nenhuma pro clube.

04/08/2020 16:51:35 Sergio Ricardo Torquato

Pena que a torcida errou o alvo e acertou em Beirute !!! Rs !!! Brincadeira !!!

ouro
04/08/2020 15:43:39 1983SPFC

Isso sem falar que até o sistema de câmeras não funciona! É muita covardia e incompetência num presidente só.

ouro
04/08/2020 15:42:27 1983SPFC

Os caras ficaram com medo de rojão, fizeram BO de bomba. PQP, É MUITA COVARDIA NUM LUGAR SÓ.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.