publicidade

Comentarista: 'Problema dos totens reflete administração do São Paulo'

0 0 0
Em participação no Futebol na Veia, da ESPN Brasil, hoje, Zé Elias criticou a diretoria do São Paulo pela gafe envolvendo os totens com rostos de torcedores são-paulinos que permaneceram nas arquibancadas do Morumbi durante o jogo entre Red Bull Bragantino e Corinthians no dia seguinte ao jogo do São Paulo, para o qual os bonecos foram colocados.



Na opinião do comentarista, esse problema era fácil de resolver e é mais um reflexo do atual cenário da diretoria do clube tricolor.


LEIA TAMBÉM: Saiba por que diretoria de futebol do São Paulo ainda aposta em Diniz


"Era fácil de resolver (o problema dos totens), mas isso reflete a administração do São Paulo. Ninguém respeita ninguém. Os torcedores que pagam. Estão há muito tempo sem comemorar um título importante e veem o jejum aumentando, a ponto de pedirem para o time entregar um jogo para eliminar o Corinthians. Esse é o clima", analisou.

Para Zé Elias, faltou uma ação mais enfática por parte dos dirigentes são-paulinos, que se calaram após mais uma eliminação do São Paulo dentro do Morumbi.

"A solução é vencer, mudar a postura dentro do vestiário. Tem uma série de coisas a serem feitas dentro de campo porque fora dele, não vai resolver. O Raí tinha que entrar chutando a porta do vestiário. Ele tinha que cobrar os jogadores publicamente. Não vimos isso. Parece que está todo mundo tranquilo. Não dá para aceitar uma derrota para o Mirassol em casa. O São Paulo precisa fazer os times terem medo dele. Hoje, todo mundo que joga contra o São Paulo vê chance de classificar. Os problemas são bem maiores que totens lá no Morumbi", completou.



O São Paulo encerrou sua campanha no Campeonato Paulista nas quartas de final, sendo derrotado pelo Mirassol por 3 a 2, em casa.

São Paulo, Comentarista, Totens, Administração, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (13)

02/08/2020 22:14:53 Samuel Vilar

Leco, renuncie e antecipe as eleições.

02/08/2020 11:09:06 So zueiras

Porque eles torcem pro florinthias por isso deixaram e o pior que isso foi ajudar os bosta se classifica

01/08/2020 16:26:22 Roberto Carlos Ramos

Jogadores sem espiritos de campeão. Precisamos de um time com um Rogério Ceni, uns 3 Luganos, uns 3 Souza e uns 4 Leandro Guerreiro.

01/08/2020 14:50:37 Fabio Resende Sanzaneze

Perfeito Zé Elias, definiu corretamente o problema, é postura de vencedor,perdeu vai trabalhar no outro dia da derrota. Pers vcistiu, pô mexe nas luvas, direito de arena , pô exigir com dignidade, vitórias e derrotas fazp

01/08/2020 12:32:32 Sergio Ricardo Torquato

Acho que adm do São Paulo acha que os torcedores do SP são curintianos como eles !!!

01/08/2020 11:15:18 Lemonz

Kkkk claro que temos problemas, mas esses comentaristas chegarem e falarem que “a solução é vencer” é imbecilidade, vencer é consequência de identificar e resolver o emaranhado de problemas que temos no time e no vestiário.

01/08/2020 11:05:47 Alceu Ferreira Pinto

Diretoria de gambás por isso nao tirou os totens dos nossos torcedores

01/08/2020 10:54:25 davi marcovitch

Hoje o SP é uma instituição abandonada .....jogada pra um bando de Gambás disfarçados

01/08/2020 10:38:34 Reinaldo Morais Pupo

Por isso torno a dizer enquanto nao criarem vergonha na cara nao tera um real meu.

01/08/2020 10:21:22 Marcelo Augusto

O problema dessa atual gestão eh que nos fazem de PALHAÇO e temos que aguentar e nada sera mudado ate o final do ano , logo vem a queda na libertadores e a desculpa que estamos brigando pela libertadores do ano que vem , sempre isso a ANOS ja !!!!

01/08/2020 10:12:49 Marcelo Augusto

Tbm acho que deveriam cobrar os jogadores , mas cade o culhão para isso , como vão cobrar futebol em campo se devem dimdim fora dele , por isso esses merdas TODOS merdas se calaram , jogadores , diretores, técnico e presidente tudo mercenário

Zé Elias tem completa razão infelizmente. O comodismo dos jogadores dentro do campo é o reflexo do comodismo e soberba da administração Lecoco. Alias cade esse velho imundo ? Alguém viu ele falar alguma coisa ? Lixos

01/08/2020 08:52:06 mabraganca

Perfeita analise

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.