publicidade

Tricolor é derrotado nas quartas de final do Paulista pela terceira vez em sete anos

0 0 0
Tricolor perdeu para Penapolense, em 2014, e Audax, em 2016, pelas quartas de final (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Na última quarta-feira, o São Paulo foi derrotado pelo Mirassol, pelo placar de 3 a 2, no Estádio do Morumbi, e foi eliminado do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor chegou ao terceiro revés nas quartas de final da competição estadual nos últimos sete anos.



Em 2014, a equipe então comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrentou a Penapolense pelo primeiro jogo do mata-mata, também no Morumbi. Depois de empate sem gols no tempo normal, a decisão foi para a disputa de pênaltis. Rodrigo Caio desperdiçou sua cobrança, enquanto os adversários tiveram 100% de aproveitamento.


LEIA TAMBÉM: Saiba por que diretoria de futebol do São Paulo ainda aposta em Diniz


Dois anos depois, o adversário nas quartas foi o Audax, que tinha como técnico Fernando Diniz, atual treinador do Tricolor. No Estádio José Liberatti, em Osasco, o São Paulo teve uma atuação para esquecer e levou uma goleada por 4 a 1. Ytalo, duas vezes, Mike e Juninho marcaram para o Audax. Calleri descontou.

Campeão paulista pela última vez em 2005, o clube do Morumbi agora ficará mais um ano em jejum. Desde o último título, o Tricolor só chegou à final do torneio uma vez, no ano passado. Na ocasião, o rival Corinthians ficou com o troféu ao vencer o jogo de volta na Arena de Itaquera.



Agora, o elenco do São Paulo passa por um período de concentração no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde faz a preparação para o início do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista encara o Goiás, dia 9 de agosto, fora de casa.

São Paulo, Tricolor, Derrotado, Final, Paulista, Anos, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (5)

01/08/2020 10:55:04 davi marcovitch

Virou Rotina

01/08/2020 09:14:55 Wesley.BH

Que vergonha

01/08/2020 09:49:53 Samuel Vilar

Renúncia do Leco e antecipações das eleições já!

01/08/2020 09:08:50 Douglas Armazenamento

SP vive no passado e no futuro, nunca no presente... só revive glórias do passado... e sempre fala só no próximo jogo ou próximo campeonato... sempre esse motivacional, porque sempre vêm de derrota ou desempenho lixo... time competitivo que dá satisfação de ver ao torcedor e título que é bom, NAAAADAAAAA

01/08/2020 08:48:26 Pacheco Cvb

Falta vergonha na cara ??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.