publicidade

Principais dirigentes do futebol do SP Raí e Pássaro ficam e mantêm Diniz: 'Faltaram coisas que vêm de dentro do campo, não da área técnica'

Dois dias depois da derrota em casa para o Mirassol, dirigentes do São Paulo responderam perguntas enviadas por jornalistas e explicaram a decisão de manter Diniz

Raí e Pássaro quebraram o silêncio sobre a eliminação no Paulistão - FOTO: Reprodução/SPFCtv

Passadas 48 horas da queda para o Mirassol no Campeonato Paulista, os dois principais dirigentes do futebol do São Paulo se manifestaram por meio de perguntas enviadas por jornalistas. Raí, diretor de futebol, e Alexandre Pássaro, gerente, seguem em seus cargos e bancam a permanência de Fernando Diniz como treinador.



- Pelos mesmos motivos que o trabalho era bom e deveria seguir há seis dias, antes do jogo contra o Red Bull. O trabalho do Fernando Diniz continuou muito bom. E trabalho que a gente fala é o que a gente acompanha no dia a dia, resultado é uma outra coisa, que a gente tem que buscar melhorar. Mas a gente perdeu dentro de campo - disse Pássaro, salientando que o problema maior esteve no desempenho do time:


LEIA TAMBÉM: Saiba por que diretoria de futebol do São Paulo ainda aposta em Diniz


- A gente não perdeu na área técnica, a gente não perdeu nos treinos, a gente não perdeu na condição física, a gente não perdeu na estratégia desde que a gente voltou da pandemia. A gente perdeu dentro de campo, nos 90 minutos. Uma decisão diferente ou outra do Diniz poderia ter ajudado um pouco mais ou um pouco menos, mas faltaram outras coisas que vêm de dentro de campo para que a gente pudesse ganhar esse jogo do Mirassol, que a gente tinha que ganhar - emendou.

Tanto Raí quanto Pássaro são dirigentes contratados pelo presidente Leco, que ficará na cadeira somente até dezembro deste ano. Não há mais a possibilidade de conquistar títulos antes disso, já que Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil terminam somente em 2021. Mesmo assim, Raí diz que sair antecipadamente não está nos planos:

- Nunca passou pela minha cabeça (sair). Estamos focados, acreditamos em um bom e grande fim de ano. É nisso que estamos focados.

Veja todas as respostas dos dirigentes são-paulinos:

Pior eliminação da gestão?

Raí: "Toda desclassificação é dolorida, principalmente quando a gente pensa também na torcida. Essa eu diria que é a mais inesperada pelo nível que o time estava antes da parada e pelas dificuldades que a parada trouxe para o Mirassol. É a mais inesperada, a que surpreende mais e a mais sofrida".

Pássaro: "A decepção é gigantesca, é um resultado que nem nos piores pesadelos a gente esperava. Com todo respeito ao Mirassol, mas o São Paulo não pode perder para o Mirassol, ainda mais nas condições de perda de elenco e pela diferença de nível técnico de elenco que existe entre as duas equipes. Um verdadeiro fiasco, que nos causa uma revolta gigantesca, como temos certeza que também na torcida. Cabe à gente trabalhar ainda mais, corrigir os erros, para que isso nunca mais volte a acontecer. Para que a gente não sinta esse sabor amargo e muito menos os torcedores".

Motivos da fila:
Raí: "Todos os clubes grandes passam por secas desse tipo. Quando tem um período tão longo, você tem que avaliar tudo, desde os detalhes e também as questões macro. Reavaliar, repensar e ver o que pode melhorar em todos os níveis. Mas nosso foco agora é nessa temporada totalmente atípica, mas temos totais condições de se recuperar".



Cobrança e reavaliação no elenco:
Pássaro: Cobrança sempre existe, é diária, estamos sempre avaliando, tirando novas conclusões e adaptando. O que a gente não quer é que isso aconteça de novo. O que precisarmos fazer, adaptar e reavaliar para que isso não aconteça de novo vai ser feito.

São Paulo, Dirigentes, Raí, Pássaro, Mantêm, Diniz, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo
- Campeão da Champions League deve ser anunciado como treinador do São Paulo
- São Paulo é derrotado pelo Flamengo e pressão sobre Carpini aumenta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (45)
01/08/2020 16:44:17 filipesousa

Leco bandido, raí é o cavalo esse pássaro é o cocô do cavalo do bandido, três amebas perdidas e incompetentes, infelizmente o raí aos poucos vai perdendo a admiração dos torcedores com essa sua arrogância, já se corrompeu por aqueles velhos cardeais e esse velho safado do lecú, esse pássaro é um bosta

01/08/2020 14:18:08 Ilson Godoy

O tecnico tem que tirar os dois zagueiro e mandar o Reinaldo a marcar de forma mais consistente o adversario.sis zagueiros.....Arboleda e juan fran...volta o IGOR VINICIUS...nalateral esquerdao Reinaldo deve aprender .da

01/08/2020 14:06:35 Ilson Godoy

O problema não ê o tecnico....

01/08/2020 14:05:06 Ilson Godoy

O problema NÃO ê o menino.é a defesa que ê muito fraca...nosso goleiro ê otimo. ,mas a defesa deve ser toda substituida principalmente a dupla de zagueiro. Juan fran e Arboleda. .

01/08/2020 13:42:49 Ednarda da Silva lima Padeiro

Fora Leco Fora Deniz Fora Rai

01/08/2020 13:34:04 Jocival Nascimento

Vá pro inferno Raí passaro e Diniz

prata
01/08/2020 11:32:35 C@RLOSSPFC

A culpa não é dos jogadores e sim exclusivamente do treinador,não é a primeira vez que o São Paulo toma 3 gols em uma partida sobre o comando do Diniz,e o treinador já havia recebido o recado no jogo contra o Bragantino,não vamos esquecer que antes da paralisação antes do jogo contra o Santos e LDU o Diniz tava sobre pressão,pois o São Paulo não estava entre os classificados pra quartas de finais do Paulista e tinha perdido de virada pro Binacional pela libertadores,os trabalhos dele pelo Fluminense e Furacão foram péssimos e aqui manteve o nível,o cara não têm carta na manga só joga com um esquema tático,o time é lento,não têm profundidade,não têm triangulação,é desorganizado só lembra de ataca e se esquece de se defender,minha opinião talvez no brasileiro faça uma campanha razoável pra boa devido o bom elenco e por ser prontos corridos,mas nos mata mata da Copa do Brasil e Libertadores esquece não vai longe,tenho a sensação que não passa da fase de grupos da Libertadores já que jogará contra LDU na Altitude e terá 2 jogos contra o River sem torcida,não imagino River e LDU perdendo pontos pra esse time do Binacional que é pior que os times rebaixados do Paulistão.

01/08/2020 11:51:29 Valter Passos

Faltou vontade,raça,entrega e principalmente vergonha na cara

01/08/2020 11:40:35 Renato Nato

Rai vc como jogador não tem como questionar, agora como diretor de futebol e uma negação.

01/08/2020 11:40:05 Claudinei Correia

Saudades da época que ano sim ano não São Paulo era campeão, época que quem montava o time era o técnico, com essa era perdedora vc não consegue convencer nossos filhos a torcerem pelo São Paulo. Diretoria , comissão técnica e jogadores sem alma são paulina, hoje só temos pessoas sem amor pelo clube.

01/08/2020 11:18:25 Paulo Monteiro de Mello

Rai você não tem caráter!! Você quem contratou esse time de merda!! Seu covarde

01/08/2020 10:59:30 davi marcovitch

Que o novo presidente procure no mercado profissionais de gestão para organizar. Busquem nos concorrentes , Atletico PR, Red Bull, Inter, Grêmio,Bahia, Fortaleza .... equipes que possuem estruturas simples, objetivas e sólidas......

prata
01/08/2020 09:36:36 regulation

Depois de Raí nos colocar como os maiores do País junto com o Telê, agora ele nos transformará no próximo Vasco.

Se enxerga porra, você não serve pra diretor.

prata
01/08/2020 09:34:38 regulation

O maior culpado por isso tudo é o Volpi.

Explico: se ele não estivesse salvando o time no primeiro semestre, como fez em praticamente todos os jogos, todos já teriam visto que esse time é frouxo na defesa.

Mas como ele não deixava tomar gols, aí tem IDIOTA que acha que o time tinha uma defesa consistente e esses gols tomados aí nos últimos jogos são exceções.

NÃO SÃO.

A única diferença é que o Volpi não pegou o que ele normalmente pegava.

A defesa ainda está a mesma bosta que sempre foi.

01/08/2020 10:15:03 Leo Rodrigues Rodrigues

Uma piada. O reflexo de dentro de campo foi montado por vocês que não entendem de futebol.

01/08/2020 10:09:01 Inaldo Santos Silva Santos

O que está faltando nesse elenco é: vergonha na cara,garra, determinação

01/08/2020 10:08:42 Marcelo Augusto

Sempre a mesma merda e quem acreditou que eles iriam largar a teta se ferrou , estamos fudidos e eles nos iludindo !!!

Nunca existiu essa cobrança aos jogadores.Sao Paulo é um resort para todos ,esse tal de pássaro nunca soube o q está fazendo é simplesmente um idiota e mercenário igual todos da diretoria

bronze
01/08/2020 08:24:19 Luiz019

E dá-lhe quase 400 mil mês no total pra está dupla mentir a vontade...

São medíocres, incompetente s e de uma arrogância fora do comum.

Seja quem ganhe a eleição concordo com o Casares num ponto, não dá pra diretor REMUNERADO ganhar vencimentos acima de três dígitos com tantos VEXAME S NO LOMBO.

Este discurso é o ponto alto da falência moral e ética do clube, eles se AUTO ELOGIAM, o clube está na deriva com pessoas desde o ditador até o jogador mais medíocre enganado ser "profissionais" na cara dura.

Tem que REFUNDAR o clube chutando estes "profissionais" sem metas do clube, 3 ANOS sem cobrança, SALÁRIO FORA DA REALIDADE, nojo desta situação.

01/08/2020 08:21:17 Corsario

Aí quando estivermos com a corda no pescoço, como aconteceu com o CAP e o FLU, será tarde demais para mudar. Ou muda já, ou amargaremos a série B em 2021.

01/08/2020 08:11:33 Le-Alves

Mostraram ser 2 incompetentes e vão ficar até a próxima eleição. Tem que renovar tudo!!!

01/08/2020 09:07:44 Ivaldo Alves

Kkkkkkk se faltou coisas que vem de dentro do campo a culpa é de quem contratou alguns amebacque treina e nao aprendem

01/08/2020 09:07:00 Luiz Prado

O pássaro palmerense ou esqueceram foi chutado do porquinho isso absurdo o leco outro palmerense no so dirigentes pede autógrafos das galinhas qual moram temos no sp próprio juvenal 2011 o leco nem sindico conseguiria temos cobrar vagabundo colocaram leco no sp cita todos ir pra cima

01/08/2020 09:06:18 Josy Louzeiro

Ainda bem que faltam só 4 meses pra acabar o mandato desses incompetentes, que passe o mais rápido possível!

Sobre o comentário anterior corrijo,"menor" e não menoe.

01/08/2020 09:02:57 Daniel Liittig Toledo

Sendo sincero, não fiquei tão puto com a eliminação conta o Mirassol quanto fiquei com a classificação do Cúrintia!! Isso mesmo!! Segunda vez que ajudamos essa raça maldita e agora temos que ficar ouvindo gracinhas desses malditos!! Ainda bem que perdemos pasta o Mirassol, porque a semi final ia ser contra eles. Aí, do jeito que o São Paulo está nos últimos anos, íamos perder e a encheção de saco ia ser dobrada! Eu não ajudo gambá. Se eu fosse treinador tinha entrado com um time sub-17 conta o Guarani. Eu DUVIDO, que se um dia, nós dependermos dessa raça maldita, se eles movem um dedo pra nós ajudar!! FORA DINIZ!! VEM AGUIRRE!!

Ná minha modesta opinião os maiores culpados pelos insucessos do time são os jogadores,que não tem humildade,raça,vontade, determinação, competência para conquistar os títulos que o clube tanto precisa e numa proporção menoe o técnico que erra nas escolhas. O presidente comete muitos erros,os diretores são muitos passíveis mas não entram em campo para disputarem jogos. O clube precisa de pessoas competentes e comprometidos com a instituição,só isso. Ainda bem que o período de Leco já está chegando ao fim,gostaria de ver no clube pessoas como Marco Aurélio Cunha,Muricy Ramalho, Abílio Diniz,Dario Pereyra, Rogério Ceni,junto com Raí,Lugano,Márcio Araújo,aí sim,as coisas com certeza melhorariam. Pelo menos os citados tem histórias de conquistas no clube e isso já é um bom sinal.

01/08/2020 08:54:47 Douglas Armazenamento

Fracassados completos, enganadores... o dinheiro suado do trabalhador vcs não vão ver mais... vsf

01/08/2020 08:53:04 josemar souza

Tenho 2 filhos um de 10 e outro 8 nao querem torcer pro São Paulo, ainda tira sarro da minha cara, até quando vamos aguentar só memes, todo ano a mesma coisa

01/08/2020 08:52:49 milton coimbra

Porra Leco, pelo menos uma vez tome uma atitude, de presidente, ta na cara que o Rai nao tem a minima condiçãoo de ser diretor do SPFC, nao e vc que manda nessa porra ai? manda todo mundo embora, e quem fizer biquinho por causa do Diniz, manda ir junto, porra mano!!!...vcs vao esperar o SPFC correr risco de ser rebaixado, se continuar com o Rai e com O Diniz, as coisas so vao piorar, tome uma atitude de presidente rapa! e quem for contra a essa decisão, manda p PQP!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly -
    Atletico Goianiense
    Atletico Goianiense
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - do Maracanã
    https://media.api-sports.io/football/teams/127.png
    Flamengo
    2 1
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade