publicidade

Igor Vinícius responde sobre jogar em outra posição no São Paulo: 'Não vejo problema'

0 0 0
O lateral Igor Vinícius concedeu entrevista exclusiva para a repórter Priscila Senhorães dos canais Esporte Interativo e abriu o jogo e o coração para o tricolor.Quando entra em campo, costuma dar conta do recado. Até por isso, a torcida do São Paulo enxerga a possibilidade do jogador ser uma alternativa para o ataque de Fernando Diniz.



LEIA TAMBÉM: Presidente não pensa em tirar Raí do departamento de futebol do SPFC

"A gente tem muitos atacantes, muitos pontas. Então acho que seria difícil o Diniz fazer isso, me colocar em outra posição. Porque na nossa só tem eu e Juanfran. Claro que é uma posição que se me testassem eu ia dar o meu melhor, mas primeiro tem que vir da parte do Diniz, não minha. Se um dia ele optar por me colocar em outra posição, não vejo problema, é algo a ser treinado e terei que buscar dar o meu melhor se for a opção dele", disse o lateral.

No último domingo (26), pela última rodada da fase de grupos do Paulistão, o jogador foi titular na equipe de Fernando Diniz. Na partida, uma derrota do Tricolor eliminaria as chances do Corinthians, um dos maiores rivais, se classificar para a próxima fase. A situação dividiu opiniões da torcida, que, por partes, preferia que o clube "entregasse" o jogo.

"Momento atípico, né? Mas era um jogo que a gente precisava sim fazer uma boa partida e convencer. A gente não escolhe adversário, a gente sabe que pode ter até ajudado, mas a gente entra pra ganhar sempre. Temos que pensar no São Paulo e evitar pensar em outras equipes. Jogamos para ganhar, como sempre fazemos", revelou Igor, que afirmou que a possibilidade de perder para prejudicar o Corinthians nunca foi pauta no São Paulo .Não existiu em nenhum momento essa possibilidade. Só a vitória. Se a gente quer ser campeão, a gente não pode escolher", disse o jogador.

Nessa mesma partida, o São Paulo relacionou 19 jogadores, sendo apenas Tiago Volpi titular absoluto do time. Desses 19, 13 eram formados nas categorias de base do clube.

"É algo fora do normal os talentos que revelam aqui. Ficamos um período lá (em Cotia), e o que eles têm lá é muito acima. Isso deve facilitar no processo de desenvolvimento dos atletas. É algo bacana de se ver, espero que continue assim. Fico feliz de estar aqui e estar vendo isso de perto. É de se aplaudir a maneira que o São Paulo lida com atletas da base", opinou o jogador.

Por fim, Igor Vinícius comentou sobre a dificuldade de buscar um título no São Paulo. Pela seca que o clube vive, a pressão é sempre maior para chegar na taça. A última vez que o Tricolor foi campeão foi na temporada de 2012, quando venceu a Sul-Americana.

"Acho que não tem isso. No último paulista a gente chegou à final, fizemos duas boas partidas nas finais e acabamos levando um gol no finalzinho. Não vejo isso como obstáculo, pelo contrário, a camisa do São Paulo só nos motiva mais a brigar pelo título, quem joga no São Paulo tem que entender que é uma camisa vencedora. Tem que entrar em todos os campeonatos pra ser campeão. É nosso pensamento. Estou aqui para vencer e lutar pra ser campeão", finalizou.

Pelo São Paulo, Igor Vinícius soma 34 jogos, deixando sua marca em uma oportunidade. Na temporada de 2020, no entanto, o atleta soma apenas três partidas.



LEIA TAMBÉM: O SPFC.Net convoca a união da torcida: precisamos MUDAR o São Paulo e não aceitar mais essa humilhação - Layla Reis

São Paulo, igor vinicius, entrevista,lateral, posição

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (13)

01/08/2020 12:57:25 Antonio Leao

Nao precisa por ele em outra posição so por ele no lugar do ruanfra que nao ta jogamdo nada e simples que ta jogamdo mal tem que ficar no banco mais no são paulo isso nao acontecesse por isso que os jogadores ficam com esa Tibiriçá em campo

01/08/2020 08:37:04 Marcondes Camargo

Deu um passe errado quê quase acabou de afundar o time e fala em jogar eu outra posição.

Ainda como opções: JUNIOR, LEO PELE, PAULINHO BOIA, SHAYLON, CARNEIRO, HELINHO, TORÓ. Eu boto fé nos meninos.

Será que esse time aqui é pior que os babacas titulares??? LUCAS PERRI, IGOR VINICIUS, WALCE, DANILO FERNANDES E LIZIERO; LHUAN, RODRIGO NESTOR E IGOR GOMES; JOÃO ROJAS, BRENNER E EVERTON. Eu colocaria esse time e ponto final. E mandava o resto embora.

01/08/2020 00:35:27 Sergio Ricardo Torquato

Nada contra o Igor !!! Essa pergunta eu queria fazer para os Jogadores titulares do SP !!! O que esperar de um time que foi eliminado por um time de quarta divisão???? Vcs jogadores do SP são um lixo !!! Não jogam nada !!!! Se continuar com essa marra ai de show boll já vai sair na primeira fase da libertadores e beirar o rebaixamento nas primeiras rodadas do Brasileirão!!!! Não quer jogar no SP ??? Foda-se!!! Sai fora tenho certeza que não farão falta !!!! Bando de mercenarios fdp !!! Só trazem vergonha pra quem ama esse clube !!! !!!

01/08/2020 00:16:45 Giuseppe Scheidt Scopacasa

Cara não vai atras do Diniz joga na sua

01/08/2020 00:10:10 Yoichiro Ichijo

Depois de 4 meses sem futebol falava q sentia saudade ate do tricolor de 2019.....mas vendo esse time voltar acho q era mais feliz na pandemia sem noticias ruins do tricolor.

31/07/2020 23:14:52 davi marcovitch

Esse garoto mostra que quer vencer na vida, humilde, dedicado e esforçado. Merece nosso apoio sim ...

31/07/2020 22:57:53 Sergio Taipe

O cara tem jogar na posição dele.

31/07/2020 22:22:33 Arlison Leitao

Todo jogador vai falar isso q nao ver problema em jogar em outra posição, os caras sao doido p jogar

31/07/2020 22:08:08 Paulo Monteiro de Mello

Quando perde, quando é humilhado... Ninguém ve problema

31/07/2020 21:52:23 Ilson Godoy

Ê o melhor da ..defesa..

31/07/2020 20:49:37 Flavio Marin Filho

Acho que tem que ter um medalhão na zaga, um no meio, um no ataque o resto tudo cria de cotia se errar em im jogo importante blindar e voltar com confiança.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.