publicidade

Com vendas São Paulo ganha fôlego para segurar Igor Gomes

0 0 0
Igor Gomes em treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo ganhou um alívio em meio à crise financeira agravada pela pandemia de Covid-19.



As vendas de Antony (Ajax) e Gustavo Maia (Barcelona) dão mais fôlego para o clube pagar os salários atrasados dos jogadores e quitar parte das pendências. Além disso, o Tricolor ganha respiro para segurar Igor Gomes.


LEIA TAMBÉM: São Paulo vende Gustavo Maia por R$ 27,5 milhões ao Barcelona e ganha respiro financeiro



Observado por clubes europeus como Real Madrid e Ajax, o meia é titular no time do técnico Fernando Diniz. Tanto o treinador quanto a diretoria esperam tê-lo por mais tempo no Morumbi. Apesar da dificuldade financeira, o São Paulo não pretende vender Igor Gomes até o fim da temporada.

Caso haja uma proposta considerada boa ou irrecusável, o clube pretende negociar para mantê-lo ao menos até o fim da temporada e depois liberar a saída. Essa estratégia foi usada com o próprio Antony. O objetivo é tentar buscar títulos com Igor Gomes no elenco.

– É uma figura central do nosso time. Tomara que ele fique. É um desejo que tenho, claro, mas os dados de realidade que tenho em mãos é que o Igor deve permanecer com a gente por mais um tempo – disse Fernando Diniz, em entrevista no fim de junho.



Além de Igor Gomes, Liziero e Walce são outros jogadores revelados em Cotia que despertam a atenção do mercado. O volante tem passaporte europeu, e Igor Gomes iniciou processo para obter o documento. O zagueiro, por sua vez, se recupera de uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho.

Concentrado em Cotia, o São Paulo de Igor Gomes terá o Bragantino como primeiro adversário na volta do Paulistão. O estadual vai ser retomado a partir do dia 22 de julho.

São Paulo, Venda, Fôlego, Igor Gomes, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (5)

14/07/2020 13:17:34 Jose Minhano filho

Ja comecou a dizer si vender ve se fica ate o final do ano tem que parar com isso si vender entrega logo nao vai ficar mais no sp que entre outro no lugar o sp e maior que tds os jogadores

14/07/2020 11:56:48 Carlao Caverinha157

Agente sabe q se chega proposta qualquer jogador e vendido pois o tricolor passa por tempos difícil então esse negócio de fala q n vende e prq n chegou proposta ainda mais tendo o fdp do leco la se e loko ele vende ate a mãe dele e de graça fdp

14/07/2020 09:53:29 Flavio Marin Filho

Deveria segurar 2 anos, a libertadores do ano que vem provavelmente seria nossa.

14/07/2020 09:22:03 Armando Aparecido

tomar que igor gomes fica porque ele é a pessa principal

14/07/2020 09:14:01 Leonardo Kurozawa Souza

Até que enfim vai segurar o Igor Gomes aí assim São Paulo pensando grande

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.