publicidade

SPFC fecha com iSURE até o fim do ano

Marca ficará estampada nas costas do uniforme e contemplará outras modalidades

0 0 0
Por Rubens Chiri/saopaulofc.net - Marca ocupará as costas do uniforme até dezembro

O São Paulo acertou um novo contrato de patrocínio até o final da temporada. A iSURE, consultoria especializada em gestão de benefícios e seguros, assinou nesta sexta-feira (10) um vínculo até dezembro e passa a estampar as costas do uniforme das equipes profissionais masculina e feminina, além do Sub-20 e o time de basquete (que terá a marca estampada na barra frontal da camisa).



O acordo tem efeito imediato, o que significa que assim que o futebol brasileiro for retomado após a paralisação por conta do novo coronavírus, a marca já estará nos uniformes das equipes.


LEIA TAMBÉM: PAULISTA VOLTA DIA 22 - Everton é favorito pra lugar de Antony, TRELLEZ quer ficar, base é reforço


Para o diretor executivo de marketing, João Fernando Rossi, o acordo reforça a credibilidade do clube, que segue despertando o interesse do mercado mesmo em um ano tão atípico por causa da pandemia que afetou o mundo em diversas frentes.

"É com enorme satisfação que recebemos a iSURE para esse início de parceria. Tenho certeza de que, apesar de se tratar de um ano completamente fora da curva por todas as questões em relação ao coronavírus, teremos a empresa ao nosso lado por muito tempo", avaliou o diretor.





Com mais de 15 anos de atuação no mercado, a iSURE trabalha para entregar soluções diferenciadas aplicando conceitos inovadores, utilizando ferramentas e modelos estratégicos que agregam valor ao negócio dos clientes

"Estamos muito entusiasmados. Ser escolhido pelo São Paulo para expor nossa marca na camisa de um clube reconhecido internacionalmente é incrível. Queremos contribuir para que o clube continue crescendo e siga como referência de inovação", afirma Rodrigo Curaçá da Silva, sócio da iSURE.

São Paulo, iSURE, Fim, Ano, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (6)

10/07/2020 16:13:28 Alexandre Sousa

Parabéns São Paulo, alem do patrocínio, vamos nos concentrar em serlos campeões para trazer novos patrocínios e reforçar o caixa.

10/07/2020 14:39:07 Sergio_Costa

Paga 3 salarios do Dani Alves!

10/07/2020 13:52:15 Willian Pimenta

Nem nunca ouvi falar. Trazer um patrocínio forte que bom NADA...

10/07/2020 13:38:30 André Barreto

O dim dim leco ja guardou kkk tamos ferados

10/07/2020 13:35:27 BruNo FK

@Fiori Rangel R$6 Milhões, 5 pro fut e o restante pro basquete

10/07/2020 13:26:17 Fiori Rangel

Tá mas ... E a grana ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.