publicidade

São Paulo repete planejamento da pré-temporada

0 0 0
Após realizar a última atividade no CCT da Barra Funda na manhã de terça-feira, o elenco do São Paulo partiu para o CFA Laudo Natel, em Cotia, para dar sequência à preparação para a retomada do futebol. O plano de concentrar os jogadores na sede das categorias de base é semelhante ao que o Tricolor fez na pré-temporada.



Ao longo do mês de janeiro, a equipe do São Paulo esteve em Cotia com o objetivo de aproveitar ao máximo o tempo da pré-temporada. O período serviu para que o técnico Fernando Diniz desenvolvesse melhor suas ideias, além de aumentar o vínculo entre o time.

Para Diniz, a estadia na sede das categorias de base foi proveitosa e a equipe deu sinais de evolução. Antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o clube do Morumbi havia disputado 12 partidas, somando seis vitórias, três empates e três derrotas.

Agora, o Tricolor se aproxima dos quatro meses sem jogos, e a expectativa é que o período em Cotia volte a trazer bons frutos, com os jogadores se recondicionando fisicamente e o time mantendo a evolução dentro de campo.

Além dos aspectos técnicos e físicos, a concentração também é vista como uma forma de preservar a saúde dos jogadores, evitando que eles estejam expostos em ambientes onde podem se contaminar pela covid-19.



Neste período de intertemporada, Fernando Diniz vai ter à disposição todo o elenco do São Paulo. Afinal, no último teste para covid-19 entre os jogadores não houve nenhum resultado positivo.

Ainda restam cerca de duas semanas antes da retomada do Campeonato Paulista, marcada para o dia 22 de julho. Já o início do Brasileirão vai ocorrer em 9 de agosto.

São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Cotia, treinos

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 1 0

Comentários (4)

09/07/2020 09:31:48 Tricolaço7

Eu nem estava me importando muito com o Paulistão, mas acredito que teremos muita chance de ser campeões.

Palmeiras sem o Dudu perderá muito, galinhas crescem em mata-mata mas o time é fraco e Santos é uma incógnita.

Sei que também perderemos muito sem o Antony, mas temos um time muito equilibrado e que estava jogando bem antes da parada.

09/07/2020 10:13:56 Wilton Saraiva

Isso mesmo Diniz coloca esses caras para se concentrar mesmo. Ficaram 3 meses em casa agora é hora de aprimorar parte física, técnica, tática e até mesmo psicológica para a grande maratona que virá pela frente. E mais esse título Paulista seria otimo para tranquilizar o ambiente no morumbi, principalmente por causa também das eleições do sp que virá

09/07/2020 09:59:51 Gerson Ribeiro da Rocha

Campeonato não acabou agora fluminense tirou título do flamengo agora a decisão final

09/07/2020 08:51:13 Wilton Rocha

Hudson e nenê campeão o que vem na cabeça é uma maldição isso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.