publicidade

Julio Casares nega favoritismo na eleição presidencial do São Paulo

0 0 0
Em entrevista concedida ao Esporte Interativo nesta quarta-feira, o candidato à presidência do São Paulo Julio Casares negou que seja o favorito nas eleições que ocorrem no final do ano. Ainda assim, o conselheiro do Tricolor reconhece que sua chapa iniciou a corrida com força, ganhando apoio de nomes importantes do clube.



LEIA TAMBÉM: João Doria confirma retorno do Paulistão para o dia 22 de julho

Para Casares, é importante que os adversários sejam respeitados. O candidato aponta que vai lutar para somar cada vez mais votos antes das eleições.

"Eu tenho respeito, humildade, respeito cada voto e os adversário. É um processo longo. Temos uma boa base sim, mas em nenhum momento tem essa visão (favoritismo), pelo contrário. Nosso compromisso é buscar cada voto em cada metro quadrado da área social, convencer cada torcedor, sócio e conselheiro através de proposta. Nós só vamos sossegar depois do último voto sufragado na urna para a eleição dos conselheiros", disse Julio Casares.

"Nós vamos ter uma eleição na área social, que é uma assembléia, vamos trabalhar muito e depois, na eleição do conselho, do último voto colocado na urna, aí nós paramos de fazer campanha, mas com respeito, humildade e muito equilíbrio, porque do nosso lado tem um trabalho muito sério, principalmente de respeito com os companheiros. É um processo que está se iniciando, claro que se inicia muito forte para o nosso lado, mas é um trabalho que nós queremos crescer. Não é um trabalho de crescimento da chapa Julio Casares e Olten Ayres, é um trabalho de convencimento da união, é o Juntos Pelo São Paulo, nós precisamos nos unir para transformar o São Paulo", completou o candidato à presidência do Tricolor.

A eleição presidencial do São Paulo está marcada para dezembro, um mês após a definição no Conselho. Os possíveis adversários de Julio Casares são Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel.



LEIA TAMBÉM: Na mira do Atlético-GO, Tréllez ainda busca espaço no São Paulo

São Paulo, casares, candidato, eleição, favoritismo

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (6)

13/07/2020 17:20:19 Washington Renata

Marco Aurelio esta quietinho mais esta trabalhando nos bastidores. Sem duvida vai dar MAC

09/07/2020 13:47:22 Paulo Monteiro de Mello

A Vitória do Casares é a prova que o SP está podre... O SP é uma Venezuela

08/07/2020 23:18:29 Josenildo Moises

Esses caras ai e igual os políticos que temos pelo Brasil a fora promete o céu e o mundo quando esta no poder nao faz nada que preste e ai da rouba

08/07/2020 20:08:01 Antonio Leao

Por nos torssedores marco aurelio sem duvida mas os comselheiro vao votar na patota deles

08/07/2020 18:51:43 Marcos Barbosa

Com fé o Presidente será Marco Aurélio Cunha!

08/07/2020 18:32:36 Edivaldo Dos Santos

Afinal de contas o que está fazendo Marco Aurélio Cunha?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.