publicidade

Tricolor trata volta de Carneiro como reforço pós-pandemia

0 0 0
Gonzalo Carneiro durante treino do São Paulo (Imagem: Marcello Zambrana/AGIF)

Apesar de viver um momento financeiro conturbado agravado pela pandemia do novo coronavírus, o São Paulo conta com um reforço. Gonzalo Carneiro se reapresenta ao Tricolor paulista após cumprir 12 meses de suspensão por causa de resultado analítico adverso para cocaína, durante o Campeonato Paulista do ano passado.



O técnico Fernando Diniz quer tratar o jogador como mais um elenco. Segundo apurou a reportagem, o treinador já havia conversado com o atacante antes mesmo de ele se reapresentar o clube. A ideia era dar atenção ao atleta e saber quais eram as suas condições.


LEIA TAMBÉM: Everton deve ter mais oportunidade na equipe de Fenando Diniz


O Tricolor paulista sabe que o jogador vai precisar de um período para se readaptar à rotina de trabalho, após mais de um ano sem atuar. Apesar de ter um cuidado especial com a preparação física dele, o biótipo do uruguaio e o fato de ele ter se preparado no seu país podem contribuir.

Nesse período afastado, ele não podia nem sequer frequentar as dependências do clube. Ele recebeu o apoio do Sindicato dos Atletas do Uruguai e até chegou a participar de partidas amadoras. A entidade até chegou a passar relatório com informações sobre o desempenho do atacante durante essa época — as notícias eram positivas e apontavam para o empenho do atacante.



Carneiro tem vínculo válido até 31 de março de 2021. Indicado por Diego Lugano — superintendente de relações institucionais do Tricolor —, o jogador, de 24 anos, ainda não conseguiu emplacar uma boa fase no país. No total, desde o ano passado, ele disputou 24 partidas pelo time e marcou apenas um gol.

São Paulo, Tricolor, Carneiro, Reforço, SPFC


VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (5)

06/07/2020 00:12:10 Alessandro Moreira

Grosso de bola. Vai servir de chacota para as torcidas adversárias. Ô ô ô, Carneiro cheirador.

05/07/2020 17:47:42 Jonas Alfredo Silvano

Ele eh muito ruim de bola..

05/07/2020 13:32:52 Weslley Rodrigues

Ele sempre se destacou nos treinos mas dentro de campo ele não desenvolvia mas com o Diniz ele tem tudo ora jogar oq se esoera dele

05/07/2020 13:29:36 Jaquisson Da Cruz

Isso é pra inflar o ego do cara que anda em baixa, bom saber que ainda há esse humanismo no futebol.

05/07/2020 11:28:18 Valter Passos

O tempo dirá se foi reforço ou mais uma dor de cabeça.OREMOS....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.