publicidade

Com elenco completo, São Paulo planeja novos testes e retiro em Cotia

0 0 0
O atleta do São Paulo que havia testado positivo para a COVID-19 já está treinando com os companheiros no CT da Barra Funda. Com isso, Fernando Diniz tem o elenco completo à disposição para os trabalhos com bola, exceções feitas a Walce e Rojas, que se recuperam de cirurgias de joelho e trabalham em outro horário.



LEIA TAMBÉM: Segundo advogados especialistas em direito esportivo SPFC está protegido pela legislação brasileira na disputa com zagueiro

O clube agora está se planejando para iniciar um retiro no CT da base, em Cotia. A ideia é que jogadores e comissão técnica partam para lá na quarta-feira e fiquem confinados de sete a dez dias.

Além de minimizar os riscos de contágio pelo novo coronavírus, a medida é encarada pelo técnico Fernando Diniz como uma oportunidade de unir o grupo e retomar o foco nas competições, algo que ocorreu com sucesso na pré-temporada de janeiro.

Caso a viagem seja confirmada para quarta-feira, o São Paulo aplicará novos testes da COVID-19 na segunda-feira para verificar se 100% dos atletas e funcionários estão liberados para irem.



LEIA TAMBÉM: Daniel Alves elogia trabalho de Diniz e vê São Paulo e Flamengo jogando melhor futebol do Brasil

São Paulo, treino, Cotia, elenco

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 8 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.