publicidade

São Paulo inicia amanhã sua "pré-temporada" visando o retorno das competições

0 0 0
O São Paulo inicia na manhã desta quarta feira no CT da Barra Funda, ás 09h30, sua "pré-temporada" pós pandemia, seguindo todos os protocolos acertados entre a Federação Paulista, Governo Estadual e clubes. Foram 100 dias de ausência dos treinos presenciais mais 7 dias de testes.



LEIA TAMBÉM: Zagueiro da base notifica o São Paulo e faz pedido de rescisão de contrato

Essa é a primeira fase da pré-temporada. O CT de Cotia também será utilizado em determinado momento para que o treinador Fernando Diniz trabalhe o time para a volta as competições. Os trabalhos com bola já se iniciaram nesta quarta feira .

Do grupo de antes da pandemia, não estarão os jogadores Antony, negociado com o Ajax e Fabinho, que ficou sem contrato. As novidades serão : Carneiro, voltando após mais de 1 ano de suspensão por doping e Paulinho Boia, integrado ao grupo de Diniz.

O jogador que está com Covid (nome não divulgado) continuará em casa por mais alguns dias,até completar o período de quarentena, realizar novos exames e ser liberado. Já Walce e Rojas seguirão nos primeiros dias fazendo trabalho de fisioterapia em horário alternativos.



LEIA TAMBÉM: Milan ainda quer Liziero? Rojas renovando, proposta Anderson Martins, redução salarial, data do Brasileirão

São Paulo, pré-temporada, treinos, retorno
CONFIRA: Falta pouco: Paulista já tem data de previsão de retorno ainda este mês!

VEJA: Por paralisação, Diniz está no comando do SPFC há mais tempo que muitos treinadores


Luan e Liziero entram na lista de vendas, Paulistão volta em Julho, CBF X DORIA, recorde de Diniz


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)

01/07/2020 00:20:43 Bruno Silva

Vamos começar com todo cuidado pensando na saúde de todos e dos seus familiares

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.