publicidade

Pedro Bortoluzo diz não ter mágoa do São Paulo e diz que sonha em retornar ao clube um dia

0 0 0
Revelado nas categorias de base de Cotia, o atacante Pedro Bortoluzo chegou ao tricolor em 2009, tinha apenas 13 anos. Em 2016, teve suas primeiras oportunidades no time profissional e realizou 10 jogos, mas sem nenhum gol marcado. A partir daí começou a rodar pelo país, sendo emprestado para outros times como Paraná, Guarani e Criciuma. E agora, vestindo a camisa do Votuporanguense, viu seu contrato com o São Paulo chegar ao fim.



LEIA TAMBÉM: Zagueiro da base notifica o São Paulo e faz pedido de rescisão de contrato

Hoje, o jogador é artilheiro do time do interior paulista com cinco gols em 10 jogos e em entrevista exclusiva para o "Escanteio SP", comentou sobre as poucas oportunidades que recebeu no tricolor paulista.

“O São Paulo é um time grande. Tive boas oportunidades, mas infelizmente não fiz gol. Atacante vive de gol. Joguei nove, dez jogos e acabei não fazendo gol. E time grande é assim, você entra, às vezes não faz o gol e já colocam outro. É muito rápido, às vezes você precisa estar no lugar certo, na hora certa, para que a sua vida dê certo. É um tiro muito curto”, disse Pedro.

Grato por tudo que o São Paulo lhe proporcionou desde criança, Pedro Bortoluzo sonha em retornar algum dia, mas primeiro pretende voltar a atuar em uma equipe do cenário nacional do futebol brasileiro.

“Sonhar eu sonho (em voltar ao São Paulo). É um time grande do futebol brasileiro, vou trabalhar para voltar ao cenário nacional. Mas não tenho mágoa. Todas as coisas que eu precisei do São Paulo eles me atenderam. Com a minha lesão no ano passado, quando estava no Criciúma, eles me atenderam muito bem. Me deram a estrutura, então mágoa eu não tenho nenhuma, só gratidão”, finalizou o centroavante.



LEIA TAMBÉM: Milan ainda quer Liziero? Rojas renovando, proposta Anderson Martins, redução salarial, data do Brasileirão

São Paulo, atacante, pedro bortoluzo, sonho, retorno
CONFIRA: Falta pouco: Paulista já tem data de previsão de retorno ainda este mês!

VEJA: Por paralisação, Diniz está no comando do SPFC há mais tempo que muitos treinadores


Luan e Liziero entram na lista de vendas, Paulistão volta em Julho, CBF X DORIA, recorde de Diniz


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (5)

30/06/2020 21:14:31 Sid_Soberano

Apesar dele ter gratidão pelo clube,por ter forçado em ir jogar em outro clube,já perdeu a moral em poder voltar ao clube!

O dinheiro deve ter pesado mais alto porque mesmo ganhando pouco no Tricolor,preferiu jogar em outro,mesmo com contrato firmado anteriormente no Tricolor....

Pra mim ele pisou feio!

30/06/2020 21:47:04 Wilian Gouvea Branc

Criticar e facil .ninguem sabe o q e jogar a pressao .cobranca.nem todos tem estrutura pra aguentar logo de cara ..vejo varias vezes nos torcedores reclamando e queimando jogadores q logo q saem do tricolor arrebenta ...entao antea de julgar se poem no lugar .....todo jogador merece respeito....

30/06/2020 21:42:14 Paulo Portella

Diferente do Lucão, garoto mostrou gratidão e não colocou a culpa no clube pedido sua saída, isso sim é ter personalidade e caráter.

30/06/2020 19:52:30 davi marcovitch

Fraco

30/06/2020 19:28:01 Teonildo Silva Santos

Pé de rato kkkkkkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.