publicidade

Daniel Alves se reapresenta nesta quarta-feira; confira o planejamento do SP

0 0 0
Daniel Alves se juntará ao restante do elenco do São Paulo nesta quarta-feira. O camisa 10 e outros jogadores, cujas identidades não foram reveladas, fizeram um acordo junto ao treinador Fernando Diniz e a diretoria do clube para se reapresentarem no Tricolor apenas em julho. Cada um dos atletas tem sua própria justificativa.



A Gazeta Esportiva apurou que a comissão técnica tem o objetivo de inserir Daniel Alves nos trabalhos com os outros atletas do elenco, que até o momento apenas realizaram avaliações físicas. O início dos treinos está marcado para o primeiro dia de julho, justamente a data na qual o jogador se reapresentará.



LEIA TAMBÉM: SPFC recebe sondagem de clube italiano por Liziero


O Tricolor tomará os devidos cuidados para que a readaptação de Daniel Alves a trabalhos com bola e em alta intensidade não sejam apressados, aumentando o risco do meio-campista sofrer uma lesão. No entanto, o clube entende que utilizar o camisa 10 nos treinamentos desde início pode ser benéfico para a readaptação do atleta. Dessa forma, a tendência é que o jogador realize as avaliações físicas paralelamente às sessões de treino com os seus companheiros.

Diniz acredita que Daniel Alves não sentirá o peso de reiniciar os trabalhos dias depois dos outros jogadores. Isso porque, segundo o técnico, o meio-campista é muito cuidadoso no que diz respeito à manutenção de sua forma física.

"É que o Daniel Alves tem um peso muito grande. Mas não tenho preocupação com ele, porque é um cara que se cuida ao extremo. Por isso ele tem a idade que tem e joga do jeito que joga. Sem problema de lesão. Ele faz todas as atividades do começo ao fim. Não sai de treino nenhum, não sai de jogo nenhum. Então o Daniel já está ajustado nesse sentido. Ele vai voltar, eu tenho certeza, de maneira adequada para a gente iniciar os trabalhos no dia primeiro", disse o jogador em entrevista ao Globoesporte.



Ainda não há previsão do retorno do Campeonato Paulista, que foi paralisado quando restavam duas rodadas da primeira fase a serem disputadas. Dessa forma, o elenco do São Paulo permanecerá treinando e se preparando fisicamente até que a Federação Paulista e o Governo do Estado cheguem a um acordo junto aos clubes.

São Paulo, Daniel Alves, Reapresenta, Quarta-feira, Planejamento, SPFC

CONFIRA: Falta pouco: Paulista já tem data de previsão de retorno ainda este mês!

VEJA: Por paralisação, Diniz está no comando do SPFC há mais tempo que muitos treinadores


Luan e Liziero entram na lista de vendas, Paulistão volta em Julho, CBF X DORIA, recorde de Diniz


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (3)

30/06/2020 15:15:28 Gilmar Alves

Cambada... Manda tudo embora, contrata o Mito RC, da oportunidade para a molecada e além de sobrar dinheiro aumenta a possibilidade de títulos, cambada de mercenários, vagabundos...

30/06/2020 14:28:52 Medeiros Rico

Vaganundo quase 4 meses em casa gamhando mais de 1 mi por mes e faz isso... E n vem falar q n ta recebendo pq se n receber agora recebe depois só ve o caso dp ricardinho q ta ai entao esse vagaundo tem q trabalhar

30/06/2020 12:04:54 AntJr

Só não sei se fica. Já que não estão pagando os salários , além de combinarem o valor de 50% da redução e alguns receberem bem menos. São as notícias rolam em diversas reportagens.
Sei que o Diniz deve ter sérias baixas no elenco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.