publicidade

Juanfran destaca o desejo de ganhar uma Libertadores com o São Paulo

0 0 0
Juanfran chegou ao São Paulo com muito nome e expectativa após rodar pelo futebol europeu. Agora, após dez meses de futebol, o espanhol sonha em conquistar o título mais almejado da América. A Copa Libertadores.



LEIA TAMBÉM: Luis Fabiano fala sobre aposentadoria: “Seria um sonho vestir a camisa do São Paulo uma última vez”

Em entrevista para as mídias oficiais da Conmebol Libertadores, Juanfran afirmou que conhece a história são-paulina na competição.

“O que eu mais conheço sobre a Libertadores é que o São Paulo é o tricampeão. (A Libertadores) Tem uma grande história, como a Champions League. Desde o ano passado (2019) eu estou morando no Brasil e acompanho muito a Libertadores, e agora posso seguir muito mais e jogá-la. É um orgulho grandíssimo para mim. Eu não imaginava um dia jogar uma competição tão grande como a Libertadores. Estou com muita motivação de jogá-la e conquistá-la”.

Juanfran também comentou sobre o nível de competitividade da Libertadores em comparação com a Champions League, onde ele teve várias campanhas de destaque no Atlético de Madrid.

“Na Libertadores, há times que poderiam competir para ganhar a Champions. É muito difícil, eu sei mais do que ninguém, disputei duas finais e não ganhei nenhuma. Mas, tenho a ilusão de disputar a Libertadores com o São Paulo e ganhá-la”, afirmou o espanhol.



Juanfran falou sobre o orgulho de jogar em um clube como o São Paulo: “Só de vestir a camisa do São Paulo já é um orgulho para mim. Seja em um amistoso, seja em um jogo contra a Ponte Preta, ou em qualquer estádio que ae possa jogar, seja mais ou menos grande. É um orgulho vestir essa camisa”.

O peso da camisa do São Paulo também esteve na pauta de Juanfran durante a entrevista:

“O peso da camisa do São Paulo existe sempre, em Libertadores ou em amistoso, tem que honrar a camisa sempre dando seu máximo, colocando todo coração possível. Estou seguro que (2020) é um ano especial para o São Paulo, e para o São Paulo na Libertadores também”.



LEIA TAMBÉM: Em entrevista técnico do São Paulo responde a Pato, Muricy, Grafite, Caio...

São Paulo, Juanfran, Libertadores, competição
CONFIRA: São Paulo se prepara para 6 jogos em 18 dias

VEJA: São Paulo repete planejamento da pré-temporada


Luan e Liziero entram na lista de vendas, Paulistão volta em Julho, CBF X DORIA, recorde de Diniz


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (4)

29/06/2020 10:42:58 Donatan Pereira

Tomo junto ruan

29/06/2020 01:21:52 Jaquisson Da Cruz

Por mim encerraria a carreira aqui, mas, ser sãopaulino não me impede de ser realista, o único título ganhavel esse ano é o paulista, com a chance de empolgar o time pra uma copa do Brasil.

28/06/2020 18:19:35 Rogerio muniz da Silva

Eu gostaria que ele ficasse no são Paulo contrato de três anos

28/06/2020 18:11:48 Jhonatha Silva

Vamos vencer essa libertadores 2020

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.