publicidade

Escolha por filho de ex-presidente gera insatisfações e renúncia no São Paulo

0 0 0
A chapa "Nova Força", postulante a assumir a administração do São Paulo nas eleições do final ano, sofreu mais uma baixa na noite dessa sexta-feira.



José Roberto Ópice Blum, insatisfeito pela maneira como foi decidida a candidatura de Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa à presidência do Conselho Deliberativo, comunicou sua retirada.



LEIA TAMBÉM: Empresa coloca São Paulo na justiça por operação envolvendo Luís Fabiano


"Simplesmente não participei da reunião e comuniquei, antes da reunião, minha decisão de não prosseguir com a minha candidatura", afirmou Ópice à reportagem.

A Gazeta Esportiva noticiou com exclusividade a escolha dos líderes do grupo pelo filho do ex-presidente Marcelo Portugal Gouvêa ao posto antes mesmo da convenção.

A situação foi a gota d'água para Ópice Blum, que era concorrente direto a Gouvêa e agora deixa o caminho livre para o jovem conselheiro.

A Gazeta chegou a entrar em contato com Blum antes do comunicado oficial da renúncia e até mesmo da reunião.

"Sobre o Marcelinho, vi esse menino nascer. Só isso que tenho para dizer. Mas, o mundo é assim", afirmou o ex-desembargador na ocasião.

A saída de Blum acompanha o gesto de Homero Bellintani, que também abriu mão da disputa pela candidatura à presidência do Conselho Deliberativo.

Em meio ao clima de tensão, a expectativa dentro do grupo de oposição é pelo lançamento do nome do candidato à presidência do clube. Marco Aurélio Cunha e Roberto Natel travam este embate, enquanto Sylvio de Barros corre por fora.

O escolhido disputará as eleições de dezembro com Júlio Casares, atual membro do Conselho de Administração, mas que não tem se apresentado como candidato da situação.



Casares vai representar a coalizão de oito grupos que se uniram para formar o “Juntos pelo São Paulo”.

Esta coalizão também terá Olten Ayres de Abreu Junior como candidato à presidência do Conselho Deliberativo. Ou seja, será Olten o adversário de Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa.

São Paulo, Filho, Ex-presidente, Insatisfações, Renúncia,SPFC

CONFIRA: São Paulo se prepara para 6 jogos em 18 dias

VEJA: São Paulo repete planejamento da pré-temporada

GILBERTO, ST PODERÁ VOTAR? MERCADO DA BOLA - #LAYLARESPONDE


Avalie esta notícia: 4 0

Comentários (7)

27/06/2020 20:54:05 Joro Cam

Olha, eu tenho preferência por MAC, mas tenho que confessar que a proposta do Casares é bem interessante, a qual assisti na live do Arnaldo e Tirone.

27/06/2020 19:01:41 Paulo Monteiro de Mello

Votar no Casares é votar no Leco & Aidar !!! O SP precisa se livrar dess câncer!

Só vagabundo, " olho grande" pqp, não salva um

27/06/2020 16:44:58 wilson carlos

Marcelo Portugal Gouveia Pai, um dos melhores presidente q tivemos, se o filho seguir a escrita tal pai tal filho, estamos no xaminho certo. Melhor q filho do Leco tal pai tal filho chega de incompetência no Morumbi.

27/06/2020 16:21:24 Fabio Bertuccelli

Muito vagabundo mamando nas tetas do clube.Alguem sabe dizer pra que tantos conselheiros?So pra atrapalhar o futebol mesmo

27/06/2020 15:03:48 Armando Aparecido

Esta eleição para o novo presidente dspfc.esta uma bagunça

27/06/2020 14:35:41 Donatan Pereira

Kklkk com sertesa este q pediu para sair sabe q o fillo d ex presidente vai para sima deles agora tou gostando d mlq ajunta ele eo marco vamos ser novamente um time d respeito denovo torço por vcs doiS marco e Gouveia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.