publicidade

Setor popular, projeto com ídolos e modernização do sócio torcedor: Julio Casares fala de planos para aproximar São Paulo da torcida

0 0 0
O ano de 2020 é de eleições no São Paulo. Muitos nomes são cogitados para ocupar o cargo de Carlos Augusto de Barros e Silva, popularmente conhecido como Leco. Um deles, porém, já se coloca como candidato: Julio Casares. Ele, que ocupou vários cargos em diretorias e é lembrado pelo trabalho à frente do marketing do clube, falou em live ao canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube. Na entrevista, ele falou sobre planos para aproximar torcida e clube.



LEIA TAMBÉM: Lucão inclui cobrança por danos morais em processo contra o São Paulo

Julio Casares declarou que vai criar um espaço inteiro para torcedores mais carentes. “O Setor Amarelo vai ser um setor popular que terá ingressos 50% mais barato. Ali, teremos a garantia da pessoa que vai a primeira vez ao Morumbi, que sofrem pelo clube e que não tem condição de assistir o time com frequência. É uma forma de você incluir o torcedor”, declarou, se referindo ao espaço que fica atrás do gol e próximo à Praça Roberto Gomes Pedrosa.

Os torcedores com mais recursos também terão um projeto para si, de acordo com Julio Casares. Ver jogos ao lado de um grande nome da história do clube é o plano. “O Morumbi é muito grande. Precisamos privilegiar todas as faixas financeiras. Queremos criar o Camarote do Ídolo. O atleta que foi campeão ou jogou tantos jogos pelo clube vai ter uma carteirinha de acesso gratuito. Ele tem que, quando vir, ter um lugar especial. Se o torcedor quiser ver o jogo ao lado de um craque, você vai pagar R$ 300, mas verá a partida do lado dele. Com isso, você traz um público diferente. Vai ter rede social, mini-estúdio… eles terão credenciais”, afirmou Julio Casares.

Em outro momento da live, Julio Casares falou sobre os planos que possui para os que ase associam ao clube. “O sócio-torcedor precisa ser reformatado. Precisa ter bônus e benefícios, é importante. Precisa ter, também, interatividade. Vamos nomear um diretor de inovação, para que ele enxergue o São Paulo sob esse olhar da tecnologia”, finalizou Julio Casares.



LEIA TAMBÉM: Vídeo: Igor Gomes é procurado por Ajax e Leco se interessa na venda por Layla Reis

São Paulo, casares, planos, propostas, sócio torcedor, candidato, eleição, presidente
CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (5)

25/06/2020 13:31:25 Donatan Pereira

Flaco eainda hoje ta conversando com o neto n band eo gaivota ainda ta puxando voto para ele pedind para votar nele af

24/06/2020 21:29:54 GuiForta

O ano é 1960. Casares fala de inovações e a galera vai ao delírio.

24/06/2020 20:19:42 Italo Alves

Que porra de Ídolos tem trazer profissional capacitado o Rai é triste acabou com clube em dívidas junto com Leco..Essa carniça Júlio Casares tambem é farinha msm saco ele esta no conselho administração que aprovou todas as contas o clube endividado 570 milhões...Se cara ganhar vamos continuar fudido..

24/06/2020 19:12:21 Andre Amaral

Concordo em genero numero e grau frarinha do msm saco

24/06/2020 19:04:32 Marcio Borges Casonato

não se deixem iludir torcida tricolor esse cara é cria do lecu se for eleito não vai fazer nada disso vai virar as Costas pro torcedor e vai continuar saqueando ainda mais o clube. Fora lecu fora casares MAC JÁ esse sim é o presidente certo pro SPFC

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.