publicidade

CBF e clubes adiam período de transferências e devem abrir duas janelas até o fim do ano

0 0 0
O futebol brasileiro deve ter duas janelas de transferências até o fim do ano. A medida foi discutida por videoconferência entre clubes e a Confederação Brasileira de Futebol, em reunião nesta quarta-feira.



LEIA TAMBÉM: Lucão inclui cobrança por danos morais em processo contra o São Paulo

A primeira janela tinha previsão de abertura para o próximo dia 1º (quarta-feira da outra semana), mas será adiada para o fim de julho e deve terminar no fim de agosto. A segunda janela deve ficar para meados de setembro e outubro. As datas exatas ainda serão definidas pela CBF.

As mudanças no cronograma de transferências ocorrem para tentar conter os efeitos da pandemia sobre o futebol brasileiro. Muitos clubes tiveram as finanças fortemente afetadas e o adiamento pode ajudá-los a se organizarem.

Fragilizados economicamentes - pelos efeitos da pandemia e por moeda batendo recordes de desvalorização em relação ao euro e ao dólar -, os clubes estimam que vão perder mais jogadores do que o habitual de outros anos. Mesmo em condições inferiores de outros anos, novos prazos ampliariam as possibilidades dos clubes brasileiros.



LEIA TAMBÉM: Vídeo: Igor Gomes é procurado por Ajax e Leco se interessa na venda por Layla Reis

São Paulo, clubes, CBF, transferências, janela, contratações, financeiro
CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.