publicidade

Pablo diz que pode jogar com Pato e vê Diniz ‘'com muitas novidades para o São Paulo’'

0 0 0
O atacante Pablo disputou um clássico em um sábado, marcou dois gols e decidiu um jogo para o São Paulo na tentativa de voltar a ser titular da equipe. O desfecho dessa história, porém, está pausado desde aquela ocasião, à espera de uma resolução a respeito da pandemia da Covid-19.



LEIA TAMBÉM: Lucão inclui cobrança por danos morais em processo contra o São Paulo

Principal jogador na virada por 2 a 1 sobre o Santos, há mais de 100 dias, no Morumbi, o jogador conversou com o site "Goal" a respeito do tempo em que o futebol ficou parado e sobre o que esperar da equipe do São Paulo daqui para frente.

"Acredito que quando eu fiz os dois gols o pessoal ficou: ‘o Pablo está de volta’. Agora começa tudo de novo, vou tentar me preparar bem para estar firme nessa retomada", disse o jogador, que se vê adaptado a um possível trio com Alexandre Pato e Vitor Bueno na ausência de Antony, vendido ao Ajax.

Confiante em um temporada com títulos para o Tricolor, Pablo disse que conversou com Fernando Diniz durante a pandemia e foi avisado que o treinador tem muitas novas informações para a retomada do futebol. "Nós temos o compromisso de sermos campeões".



LEIA TAMBÉM: Vídeo: Igor Gomes é procurado por Ajax e Leco se interessa na venda por Layla Reis

São Paulo, pablo, pato, ataque, diniz
CONFIRA: [SPFC.NET] Deixe sua mensagem de despedida para o Antony

VEJA: Envolvido em rumor, Paquetá nega negociação com o São Paulo em rede social

ROJAS TREINA E FAZ CONTRATO POR PRODUTIVIDADE, SPFC VAI DISPUTAR 3 CAMPEONATOS AO MESMO TEMPO


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.