publicidade

Rogério Ceni diz que não treinaria Corinthians ou Palmeiras

Técnico do Fortaleza também cita passagem pelo Cruzeiro: "Saí uma vez só para jantar em Belo Horizonte, uma só. Falta de trabalho não foi"

As atividades no Fortaleza estão paradas desde o dia 17 de março devido à pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, segundo o presidente do clube Marcelo Paz, Rogério Ceni mantém contato com os jogadores, seja por ligações ou pela videoconferência, para saber como estão. Em entrevista, Ceni, ex-goleiro e ex-técnico do São Paulo, declarou que acha muito pouco provável, um dia, chegar a treinar Corinthians ou Palmeiras.



- Não diria que é impossível, pois nada é impossível nesta vida, mas acho muito pouco provável. Muito do respeito que eu conquistei com o torcedor são-paulino se deve à rivalidade de 25 anos que tive com esses clubes. Não pretendo jogar fora isso, até porque existem muitos outros grandes clubes no Brasil - declarou, ao Valor Econômico.

- Treinar o São Paulo foi o maior acerto que fiz. Foi o maior acerto puxar 23 jogadores novos para o time, principalmente sendo que 12 deles pertenciam à categoria de base. Foi o maior acerto ter conseguido promover esses jovens jogadores e valorizá-los no exterior, a ponto de botar R$ 180 milhões no cofre do clube só com a venda dessas revelações.
Ceni relembrou ainda a curta passagem pelo Cruzeiro, no ano passado. O técnico deixou o Fortaleza, foi a Minas Gerais, mas logo voltou para treinar o Leão do Pici. Com um fim de temporada especial, levou o Fortaleza à Sul-Americana pela primeira vez na história. Marcando mais uma vez o nome no clube, com quem conquistou o título da Série B do Brasileiro de 2018, e o acesso à Série A, óbvio, o título do Cearense 2019 e da Copa do Nordeste do mesmo ano. Ceni decidiu morar no CT do Cruzeiro para conhecer mais de perto o clube.


- Passei 21 dias sem sair de lá. Três semanas sem arredar o pé de lá. Era a única forma que eu tinha para conhecer as pessoas, os jogadores. Saí uma vez só para jantar em Belo Horizonte, uma só. Falta de trabalho não foi.

Na capital cearense, um dos hábitos de Ceni é jogar tênis em um clube da Beira Mar. Ele se diz cada vez mais adaptado à cidade e se declara à torcida do Fortaleza.

- Eu quero ganhar sempre. Os meus parceiros de tênis sabem disso. Sou insuportavelmente competitivo. Não tem jeito. Gosto cada vez mais de morar aqui. Jogo tênis a 100 metros da praia, não tenho do que reclamar - revela.



- A torcida do Fortaleza é realmente especial. A festa que eles fazem entro do estádio é fantástica, algo extremamente prazeroso para mim. Não preciso ir ao shopping da cidade para sentir esse afeto - finaliza.

São Paulo Fc, Tricolor, SPFC, Ceni

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 2

Comentários (12)
04/05/2020 11:20:57 tricolor392

E o Santos???

03/05/2020 20:47:13 SPDezao

Para RC se tornar um Grande treinador, precisa se desvincular do SPFC. Exemplo Muricy, sempre São Paulino. Porém respeitado em todos os clubes que treinou e até mesmo pelos rivais que não treinou..... Já Rogério Ceni, quem olha para ele, só encherga São Paulo. Isso é péssimo para sua carreira de treinador.

01/05/2020 14:09:26 Valdemar Gonçalves

Nao acredito

01/05/2020 06:05:33 gatobranco

eu acredito , acho que ele iria ficar chocado treinando um rival , e ganhar do tricolor ........tricolor de coração do jeito que é...

Lógico que ele joga, depende da oferta...

30/04/2020 16:41:33 Robson Rc

Boa ..... Cada dia que passa ganhaa mais experiência..... .logo logo volta

30/04/2020 13:46:58 Gerson Ribeiro da Rocha

Foi a aposentadoria como jogador

30/04/2020 13:46:13 Gerson Ribeiro da Rocha

O primeiro dia que Rogério chegou no Morumbi o Gino Orlando pediu para eu cuidar dele já personalidade forte sempre conversei com ele o último encontro fui uma partida palmeiras X São Paulo no Morumbi quando o São Paulo Perdeu o jogo 2 X0 com duas falha Zetti ai gino pediu para buscar na saída do campo quando chegou no vestiário e desabafou se eu tivesse no gol não tomava os gols aí eu falei quando estava chorando e eu disse daqui vinte anos vc vai fazer história no São Paulo foi morumbi e trabalha gino Orlando

30/04/2020 13:14:25 Carlos Andrade

Sempre fui fã do mito e tenho certeza que sempre vou ser o que mas gosto dele é ad atitudes dele dentro e fora de campo ainda sonho vc sendo campeão pelo meu são Paulo

30/04/2020 12:50:15 Geremias Lopis

Na minha opinião ele eata certo,se eu fosse jogador do sp jamassss eu jogaria nas pepas ou lá nas travecadas.

30/04/2020 12:32:37 Jaquisson Da Cruz

Bobagem, ele é um profissional (dos melhores), nunca vai ser inteligente fechar portas.

30/04/2020 12:28:36 Fabio Henrique

Ta certo kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.