publicidade

Ídolo tricolor, Hernanes reencontrará clube que ajudou em sua formação

O atleta foi emprestado ao Santo André e teve breve passagem antes de retornar ao São Paulo

0 0 0
O final de semana do Campeonato Paulista promete ser emocionante para Hernanes, ídolo do São Paulo. Isso porque o tricolor enfrentará o Santo André, pela quinta rodada do estadual, no próximo domingo (09). A relação entre o atleta e o adversário é ilustrada pela participação do clube no início da carreira.



Anderson Hernanes de Carvalho Viana Lima tem uma carreira muito respeitada no Brasil e na Europa. No entanto, seu início de carreira não foi dos melhores. No próximo domingo, essa narrativa se tornará evidente quando o São Paulo enfrentar o Santo André. De acordo com Hernanes, o clube é importante para a reviravolta em sua carreira. Em 2006, o meia foi emprestado ao clube, onde disputou a série B como atacante. A passagem foi curta, porém decisiva para o time Andreense (43 jogos no clube e 8 gols marcados).

A REVIRAVOLTA DE HERNANES
Apesar disso, Hernanes revelou em entrevista que não estava em um momento muito bom na equipe. No entanto, o motivo não era o Santo André e sim ele mesmo. Na época, o jogador pensou até em pedir outro clube para o seu empresário, pois no início ele não era sequer relacionado. Mais tarde, o meia mudou o foco e conseguiu se destacar no clube, saindo com a sensação de missão cumprida. Sendo assim, um divisor de águas para ele.

Em 2007, então, Hernanes retornou ao São Paulo e fez parte de um time alternativo montado pelo tricolor para amistosos na índia. Em 2008, o jogador foi vendido ao Lazio-ITA, onde jogou por três anos. Em entrevistas, o atleta afirmou que a passagem pela Europa foi uma experiência maravilhosa em que se sentiu muito amado.

SÃO PAULO
Conhecido como Profeta pela torcida do São Paulo, Hernanes retornou ao tricolor em 2017 e ajudou a equipe na briga contra o rebaixamento daquele ano. Posteriormente, o atleta rumou à China e, em 2018, assinou em definitivo com o clube do coração. Hernanes tem ainda dois anos de contrato.



São Paulo, Ídolo, Hernanes, Santo André, Tricolor

VEJA: São Paulo registra B.O. para apurar ato de vandalismo no CT de Cotia

E MAIS: Portimonense pode comprar Júnior Tavares do São Paulo


NOVO PATROCINADOR PRA CAMISA, DANI ALVES E PATO - COMENTARISTA FALA DE MANO MENEZES NO SPFC


TORCEDORES ATIRAM BOMBAS NO CT E POLÍCIA É REFORÇADA. ARTEFATOS FORAM ENCONTRADOS!



Avalie esta notícia: 23 2

Comentários (1)

05/02/2020 20:02:44 brunoarj7

Jogo dificil viu galera.. Já fui em muitos jogos do Santo André, sou morador da cidade.. O time do Santo André sempre foi bem copeiro, e usa bem o fator casa.. Campo não é muito bom.. São Paulo terá dificuldades.. Time do Santo André tá jogando bem, o time ta bem unido, tem muitos jogadores que gostam de verdade do clube, e o camisa 9 Ronaldo (Estudou comigo) tá em grande fase.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.