publicidade

Em rede social, Cristiane anuncia saída do São Paulo: "foi uma honra vestir essa camisa"

Imagem: Renata Damasio/saopaulofc.net

A atacante Cristiane anunciou hoje a sua despedida do São Paulo. Em um texto no Instagram, a jogadora disse que foi um prazer jogar com a camisa tricolor, mas que agora percorrerá novos caminhos.



"Este ano, porém, como vocês já devem saber, os caminhos serão outros, sempre com intuito de contribuir o máximo possível pela evolução do futebol feminino no Brasil. A modalidade dentro do país está evoluindo, mas ainda há muito a ser feito. Por fim, obrigado a toda torcida Tricolor, foi uma honra vestir essa camisa. Em frente!", disse em parte do texto.



LEIA TAMBÉM: Clima de eleição esquenta no São Paulo; conheça possíveis candidatos


Cristiane não anunciou qual será o seu próximo clube. A atacante não havia iniciado a pré-temporada e discutia uma possível renovação com a diretoria, mas não chegou a um acordo.

A jogadora da seleção brasileira atuou por uma temporada com a camisa tricolor, comandando o clube na conquista do acesso para a Série A do Brasileiro feminino e ficando com o vice-campeonato paulista.



Veja o texto na íntegra:

"Quem acompanhou o futebol feminino em 2019 sabe o quanto este ano foi especial para a modalidade. Ele também trouxe mudanças muito significativas para a minha carreira, às quais grande parte estão relacionadas ao São Paulo FC. Gostaria, então, de começar agradecendo o São Paulo por confiar no meu trabalho e proporcionar meu retorno ao Brasil. Foi incrível voltar a sentir a energia da torcida brasileira de perto. Ver estádios cheios, transmissões em TV aberta e a torcida comparecendo nos jogos é um grande incentivo para nós atletas e para a modalidade como um todo. Além disso, contribuir com a equipe no acesso a série A1 do Brasileiro e jogar a final do Campeonato Paulista no Morumbi são coisas que ficarão para sempre em minha memória. Foi um prazer indescritível jogar essa final dentro da casa do Tricolor!"

"A palavra, portanto, que define minha trajetória dentro do SPFC é gratidão. A toda diretoria do clube, às atletas/ parceiras, a quem desejo todo o sucesso, aos funcionários e assessoria de imprensa, sempre muito carinhosos e respeitosos comigo. A todas as marcas que contribuíram de alguma forma. A essa imensa e incrível torcida e a todos que convivi ao longo dessa temporada. Agradeço também por fazer parte do retorno do São Paulo FC ao futebol feminino, modalidade que agora tem como data oficial dentro do clube o dia 14/1, data em que me apresentei ano passado. Este ano, porém, como vocês já devem saber, os caminhos serão outros, sempre com intuito de contribuir o máximo possível pela evolução do futebol feminino no Brasil. A modalidade dentro do país está evoluindo, mas ainda há muito a ser feito. Por fim, obrigado à toda torcida Tricolor, foi uma honra vestir essa camisa. Em frente!", completou.


Ver essa foto no Instagram

Quem acompanhou o futebol feminino em 2019 sabe o quanto este ano foi especial para a modalidade. Ele também trouxe mudanças muito significativas para a minha carreira, as quais grande parte estão relacionadas ao São Paulo FC. Gostaria, então, de começar agradecendo o São Paulo por confiar no meu trabalho e proporcionar meu retorno ao Brasil. Foi incrível voltar a sentir a energia da torcida brasileira de perto. Ver estádios cheios, transmissões em TV aberta e a torcida comparecendo nos jogos é um grande incentivo para nós atletas e para a modalidade como um todo. Além disso, contribuir com a equipe no acesso a série A1 do Brasileiro e jogar a final do Campeonato Paulista no Morumbi são coisas que ficarão pra sempre em minha memória. Foi um prazer indescritível jogar essa final dentro da casa do Tricolor! A palavra, portanto, que define minha trajetória dentro do SPFC é gratidão. À toda diretoria do clube, às atletas/ parceiras, a quem desejo todo o sucesso, aos funcionários e assessoria de imprensa, sempre muito carinhosos e respeitosos comigo. A todas as marcas que contribuíram de alguma forma. A essa imensa e incrível torcida e a todos que convivi ao longo dessa temporada. Agradeço também por fazer parte do retorno do São Paulo FC ao futebol feminino, modalidade que agora tem como data oficial dentro do clube o dia 14/1, data em que me apresentei ano passado. Este ano, porém, como vocês já devem saber, os caminhos serão outros, sempre com intuito de contribuir o máximo possível pela evolução do futebol feminino no Brasil. A modalidade dentro do país está evoluindo, mas ainda há muito a ser feito. Por fim, obrigado à toda torcida Tricolor, foi uma honra vestir essa camisa. Em frente!

Uma publicação compartilhada por Cristiane Rozeira (@crisrozeira) em



São Paulo, Rede, Social, Cristiane, Anuncia, Saída, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 29

Comentários (19)
16/01/2020 18:16:25 Drizzo

Do jeito que a galera comenta aqui da a impressão que o futebol feminino suga quantias enormes de receita do clube, sendo que o investimento é na casa dos 125mil por mês, contando todo o elenco e comissão técnica, esse valor muitas vezes não serve pra pagar nem o salário de um ÚNICO pé de rato do time masculino, qualquer Calazans da vida recebe isso no SPFC. Então vamos parar de reclamar e entender o lado delas também.

ouro
15/01/2020 10:47:40 Tricolaço7

Bota um time de universitárias pra jogar, pagando salário de estagiário e PRONTO!!!!

Só pra bater cartão no futebol feminino.

Essa está longe de ser a nossa prioridade. Assim como volei e basquete....

14/01/2020 22:42:44 Alexandre Silveira

Menos um abasurdo na conta do Sao Paulo

14/01/2020 21:58:42 F?riaTriKolouco

Nem jogou, quando entrou em campo não jogou merda nenhuma...Enfim, por mim tanto faz ela sair ou não, só vivia no DM mesmo. Q vá enganar em outro clube

14/01/2020 19:37:06 wenderson show

Faz falta não quando o time precisou ela nao ajudou ja vai tarde pode ir pra o rival de merda

14/01/2020 17:30:01 Samuel Vilar

Mimizenta.

14/01/2020 14:39:00 Dagma Bezerra de Almeida

aollllísticas iam condenar mais como eles não gostam do tricolor adoraram listas

14/01/2020 13:08:29 Marcos Barros

Pode ir nao vai fazer nehuma falta

14/01/2020 12:21:28 Vanessa E Willian Soriano

Vai tarde

14/01/2020 12:08:24 Michael092

Esta ai veio para ficar no DM, quando entrou foi mais participativa tirando tirando fotos com rival do que jogando em campo...

Acho bom mesmo que saia, time feminino tem que colocar jogadoras jovens para jogar, de preferência com SANGUE NOS OLHOS e sem estrelismo que mais reclama do que entra em campo.

Não é uma categoria viável e sua passagem não rendeu NADA ao clube, investimento minimo e revelar é o segredo de manter esta categoria por OBRIGATORIEDADE de federações que não ajuda em NADA em manter financeiramente, nada mais.

14/01/2020 12:07:29 Filipe Gomes

Esse mísera tem que vestir é no principal não no femi no Basquete porque já está fazendo até vergonha sai com a camisa tricolor

14/01/2020 11:36:01 Rubinho Mazzaro

Tem que sair ,ja tava tirando fotos vom a torcida fas galinhas. Nao valorizou, o SP....

bronze
14/01/2020 11:26:37 Sidão_

Todos os clubes de série A devem ter time feminino, isso virou exigência a partir do ano passado ... O São Paulo investiu nessa jogadora como estratégia de marketing e até rendeu algumas reportagens e promoções da marca nesse meio mas a grande verdade é que ninguém se importa com o futebol feminino. É muito chato. Só temos pq é obrigação. Achei válido arriscar nessa atleta por conta do retorno que trouxe à imagem do clube, mas aí a cachorra vem criticar a estrutura ? manda tomar no cu ... Ficaram enchendo o saco por espaço e agora vem reclamar que os clubes não dão estrutura , que piada.

14/01/2020 11:13:50 Renato Tomaz

Nao joga nada só sabe reclamar

14/01/2020 11:11:03 Marcondes Camargo

Só levou o dela, não deu valor clube e ainda criticou. Tchau.

14/01/2020 11:01:02 Robson Oliveira

Veio só roubar o tricolor, jogou poucos jogos e ainda reclamou da estrutura. Cristiane Mercenária.

14/01/2020 11:00:29 André Barreto

Graças a Deus ??

14/01/2020 11:00:08 celopre

Tchau!

14/01/2020 10:47:20 Daniel Bouzas

Por mim acabava o time feminino.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.