publicidade

Após partida, André Dias e Mano conversam para 'acabar' com diferenças

Treinador e zagueiro não se entenderam muito bem durante o duelo

Uma cena curiosa aconteceu ao fim do empate entre São Paulo e Corinthians por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Paulistão . André Dias, zagueiro do Tricolor, e Mano Menezes, técnico do Timão, conversaram, ainda no campo, para 'acabar' com as diferenças. Durante a partida, eles não se entenderam muito bem.

Primeiro, Mano reclamou que André teria simulado dores após a agressão de Túlio. Depois, ao saber que realmente havia acontecido o lance, que culminou com a expulsão do volante corintiano, o treinador voltou atrás e falou com o zagueiro. Ainda no jogo, Mano reclamou da pressão que o são-paulino fez para que o árbitro expulsasse André Santos, que já tinha amarelo.

- A gente estava conversando porque no primeiro tempo ele tinha reclamando que eu simulei a agressão, e não era verdade. Depois ele reclamou que eu pedi um cartão para o André. Mas depois a gente conversou e resolveu tudo. Quando ele soube que o Túlio me atingiu, veio falar comigo. Ele é um excelente profissional, e não seria legal ficar um desentendimento, pois um dia podemos trabalhar juntos - explicou André Dias.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.