publicidade

Muricy critica calendário e cutuca FPF

Técnico usa como argumento o jogo a menos que o Palmeiras tem na competição estadual, por conta dos jogos da Taça Libertadores

A sucessão de jogos importantes para o São Paulo com diferença de poucos dias foi criticada pelo técnico Muricy Ramalho. Neste domingo, a equipe tricolor encara o Corinthians , pelo Campeonato Paulista, e três dias depois faz sua estreia na Taça Libertadores, diante do Nacional de Medellín, no Morumbi.

- Acho que as equipes que jogam a Libertadores deveriam ter um pouco mais de ajuda. O Palmeiras teve uma folga, não sei, mas deveria ter para nós também – comentou o treinador são-paulino, lembrando que o rival alviverde tem uma partida a menos que os demais participantes do estadual, pelos jogos das duas competições terem sido marcados muitos próximos um do outro.
Além de Corinthians e Nacional de Medellín, o São Paulo ainda terá outro clássico precedendo um confronto na Taça Libertadores. No dia 1º de março, o Tricolor enfrenta o Santos , na Vila Belmiro, pelo Paulistão. Quatro dias depois, encara o América de Cali, na Colômbia. Por isso, Muricy insinua que a Federação Paulista de Futebol (FPF), entidade com a qual o clube paulistano está rompido, deveria ter sido mais complacente com a situação do Tricolor.

- Nos colocaram em um outro clássico, com o Santos, também. Não olharam com carinho, mas a gente vai ter de segurar a onda – analisou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.