publicidade

São Paulo não quer ser "refém" de Cueva, promete linha dura e aposta em Lugano

Por Bruno Grossi

Cueva em ação pelo São Paulo; meia vem dando dor de cabeça para a diretoria do clube em 2018
Imagem: Luciano Belford/AGIF


A diretoria do São Paulo vai cumprindo a promessa de não esmorecer no tratamento com Christian Cueva. Depois de se atrasar para a pré-temporada, o meia pediu para não viajar para o jogo contra o Mirassol após ter proposta do Al Hilal rejeitada e de saber que seria reserva. O Tricolor decidiu tornar a atitude pública em nota oficial para não ficar refém do jogador e acredita que pode fazê-lo "sossegar" para seguir no clube pelo menos até a Copa do Mundo.



Além do tratamento rígido, a ideia é tornar o elenco mais forte com reforços que façam sombra ao meia, como no caso do vascaíno Nenê. Com Hernanes no time, por exemplo, o peruano andou mais na linha. Outra forma de segurar o gênio do camisa 10 seria a influência de Diego Lugano. O uruguaio era um dos mais próximos ao armador até o ano passado e agora pode voltar ao clube como dirigente. A resposta do ídolo, aliás, deve ser dada nesta semana.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 4

Comentários (31)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.