publicidade

Goleiro do Novorizontino se joga em são-paulino e simula agressão

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O empate em 0 a 0 entre São Paulo e Novorizontino no último sábado apresentou uma cena bizarra. O goleiro dos visitantes, Oliveira, se atirou sobre o garoto Caique dentro da área, ficou parado por alguns instantes em cima do adversário e depois rolou para o lado levando as mãos ao rosto, acusando uma agressão inexistente.






A simulação aconteceu logo após o próprio Caíque sofrer pênalti de Tony, ignorado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. O arqueiro do Novorizontino esperou que a área se esvaziasse para saltar sobre o são-paulino. A arbitragem também não viu a atitude do goleiro, que já havia recebido cartão amarelo por demorar para cobrar faltas e tiros de meta.

Em uma dessas tentativas de fazer cera, Oliveira viu o volante Petros disparar em sua direção para repreendê-lo. O árbitro precisou intervir, enquanto outros jogadores do Novorizontino se revoltavam com o capitão do Tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.