publicidade

Ministério Público mantém limite a bandeiras e instrumentos em São Paulo

MP pediu que a limitação a objetos de organizadas fosse mantido em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)

O Ministério Público de São Paulo solicitou à Polícia Militar que limite a entrada de objetos de torcidas organizadas no início do Paulista. Segundo ofício, cada torcida poderá levar um bandeirão, uma faixa e até sete instrumentos aos estádios.



O pedido mantém medida imposta no meio de 2017, quando os objetos foram liberados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Agora, porém, o Ministério Público promete analisar o comportamento de cada torcida para flexibilizar – ou endurecer – a norma.

Assim como acontece desde 2015, os clássicos continuarão sendo disputados com torcida única. Neste ano, foi incluído também o dérbi campineiro, entre Ponte Preta e Guarani, que voltam a se enfrentar na Série B.

A Ponte Preta, porém, é alvo de restrição maior: por causa da invasão a campo na última rodada do Brasileiro e por confrontos que envolveram a torcida alvinegra durante a Copa São Paulo, a Federação Paulista de Futebol determinou que todos os jogos da equipe sejam de torcida única nesta temporada.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.