publicidade

[SPFC.Net] Atlético Nacional também entra na briga por Copete

Copete trabalhou com Dorival no Santos e foi um pedido do treinador tricolor

Raí e Ricardo Rocha não morrem de amores por Copete, mas diante dos pedidos do técnico Dorival Júnior, o atacante colombiano segue na pauta tricolor. Não é a prioridade, ficando atrás por exemplo de Gabigol, da Inter de Milão-ITA, e Marinho, do Changchun Yatai-CHN. E o Tricolor foi avisado pelo empresário de Copete que há mais um concorrente pelo jogador.


O Atlético Nacional, onde Copete viveu os melhores momentos na carreira, fez uma consulta e promete enviar proposta oficial ao Santos nos próximos dias. O Peixe adquiriu os direitos econômicos do jogador em julho de 2016 por 1,5 milhão de dólares, que equivaliam a aproximadamente R$ 5 milhões.

A família de Copete nem voltou da Colômbia depois do período de férias - o atleta, vale lembrar, se apresentou com um dia de atraso na comparação com seus companheiros de elenco. Já o empresário Diego Solarte, que representa o atacante, está no Brasil para pressionar por sua saída da Vila Belmiro.

Além de Tricolor e Atlético Nacional, o Atlético-MG também tem muito interesse em Copete. O Galo, inclusive, afirma no mercado que já chegou a um acordo financeiro com o representante de Copete. Porém, os mineiros não conseguem se acertar com o Santos.

As negociações com o Atlético-MG não avançaram porque os jogadores oferecidos ao Peixe numa troca por Copete não agradaram. Primeiro, o time do técnico Oswaldo de Oliveira quis dar o lateral-esquerdo Manssur e o volante Adilson. Ouviu "não". Na sequência, sugeriu o atacante Carlos e mais uma vez Adilson.

A resposta santista foi: "só liberamos o Copete se o Atlético-MG liberar o Casares em uma troca". Desde então, o negócio travou.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 33

Comentários (59)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.