publicidade

Rescisão de Scarpa com Flu é publicada no BID

Jogador conseguiu saída do Fluminense na Justiça

Gustavo Scarpa não é mais jogador do Fluminense. Um dia depois de conseguir um mandado de segurança pedindo a liberação do clube, o jogador teve sua rescisão publicada no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.


Com isso, o meia de 24 anos está livre para assinar com outro clube. O São Paulo era o time mais interessado na contratação do jogador nos últimos tempos. No entanto, preferia um acordo amigável com o Flu.




O Fluminense ainda não se manifestou oficalmente sobre a vitória de Scarpa na Justiça. Insatisfeito com pagamentos atrasados e com a reclamação da torcida, o meia quis deixar o clube ao fim da temporada passada. Como as negociações com São Paulo, Palmeiras e Corinthians não tiveram sucesso, o jogador buscou a via judicial no dia 22 de dezembro, alegando a falta de pagamento de quatro meses de direitos de imagem e seis de FGTS.

Scarpa não se reapresentou ao clube no dia 3 de janeiro. Sem saber da ação naquela época e temendo a judicialização do caso, o Tricolor pagou alguns débitos com o meia. Nesta quarta, a juíza Dalva Macedo negou o pedido de rescisão antecipada do jogador. Um dia depois, porém, o atleta entrou com um mandado de segurança e conseguiu a liberação.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 12

Comentários (64)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.