publicidade

São Paulo empresta Thomaz ao Red Bull Brasil até o final do Paulistão

O São Paulo acertou o empréstimo do meia Thomaz para o Red Bull Brasil até o final do Campeonato Paulista. Aos 31 anos, o jogador chegou ao clube do Morumbi em março do último ano e tem contrato até 2020.



Antes de emprestá-lo ao Red Bull Brasil, o São Paulo chegou a ser sondado pela Universidad de Chile e pelo Unión Española. As conversas, contudo, não evoluíram.

A saída de Thomaz é a oitava por empréstimo feita pelo São Paulo neste início de temporada. Antes dele, o clube do Morumbi já havia emprestado o lateral Matheus Reis ao Moreirense (POR), o zagueiro Kal e o atacante Pedro ao Guarani, o atacante João Paulo ao Criciúma, o lateral Foguete ao Santo André, o zagueiro Hugo Gomes ao Atlético-GO e o zagueiro Iago Maidana ao Atlético-MG.

Contratado após boas atuações no Jorge Wilstermann, da Bolívia, na Libertadores, Thomaz participou de 19 partidas do São Paulo na última temporada, marcando dois gols.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 70 9

Comentários (49)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.