publicidade

Lateral admite que não ficará no São Paulo em 2018

Jogador se diz orgulhoso por interesse de Boca e River

Em entrevista nesta quarta-feira ao canal argentino TyC Sports, o lateral direito Julio Buffarini reconheceu que não deve ficar no São Paulo em 2018. O defensor foi pouco utilizado pelo técnico Dorival Junior e está apenas aguardando ofertas para analisá-las.



"Tenho contrato, mas certamente o clube escutará ofertas. Chegou o novo treinador há dois ou três meses e no último mês não tive muitos minutos como eu pretendia ou merecia, mas era uma decisão do técnico. Não compartilhava, mas sim respeitava", disse.

Seu nome foi ventilado nos dois gigantes do futebol argentino, Boca Juniors e River Plate, e Buffarini se animou com a possibilidade de jogar em um deles.

"É difícil se isolar por completo, por todos os rumores e mais com as redes sociais hoje em dia, que te chega informação constantemente. Mas é um orgulho que se fale de mim para ir a Boca ou River, qualquer jogador sonha em chegar a um grande. Sei da magnitude que tem os dois times e não tenho preferências por nenhum", garantiu.

O lateral teria uma proposta do Atlas, do México, e quase retornou ao San Lorenzo no meio de 2017. Mas o curto período proposto barrou a transferência.

"Em junho tive contato, mas não se chegou a um acordo. Ofereceram um contrato por seis meses, mas não me favorecia, porque tinha que transferir a família e voltar ao Brasil de novo", explicou Julio Buffarini.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 27 28

Comentários (36)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.