Após saída de Pinotti, gestão Leco chegará a oito comandantes no futebol - SPFC.Net

Logotipo

7/12/2017 14:50 - 1791 visitas - Fonte: 90Min

Após saída de Pinotti, gestão Leco chegará a oito comandantes no futebol

Instagram
Em 26 meses de gestão Leco, o São Paulo chegará a oito dirigentes diferentes no comando do futebol. O último a cair foi Vinícius Pinotti, que pediu demissão nesta quarta-feira após uma série de desentendimentos internos.



Segundo informações do ?globoesporte.com, a relação entre Carlos Augusto de Barros e Silva e o executivo de futebol já não estava boa há algum tempo. Entre problemas de comunicação e brigas de ego, a situação encaminhava-se para uma ruptura neste final de temporada.



Será a sétima mudança no departamento desde que Leco assumiu, ainda de forma emergencial, em outubro de 2015. A situação escancara o quanto os problemas do São Paulo nos últimos dois anos podem ser muito creditados na bagunça administrativa que assola o clube.

Por enquanto, o mais cotado para assumir o cargo deixado vago por Pinotti é o ídolo Raí. Hoje, o ex-meia já ocupa uma posição no conselho de administração tricolor.






Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.